Página 1 de 1 [ 8 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 20, 2015 9:45 pm 
Olá!

Hoje estou aqui para relatar um voo que fiz hoje, dia 20/01/2015 para Florianópolis saindo de Guarulhos (SP). A empresa aérea de hoje é a GOL.

Compras das passagens - sou cliente Smiles e fiz sem problemas algum no site da GOL.

Check-in: Chegamos no aeroporto por volta das 05:30, já que o voo era as 06:45. Fizemos o check-in nos Totens da GOL no Terminal 01 e depois não pegamos fila alguma para despachar a bagagem. Tivemos um imprevisto, um dos membros da minha família esqueceu o documento, e eles não permitiram o embarque. Ele voltou para pegar o seu documento e a atendente já foi imprimindo as passagens para um próximo voo sem custo algum. Ele conseguiu embarcar as 07:50.

Embarque: Realizado no gate 11-A, muitos passageiros já haviam embarcado. Não todos. Fomos recebidos por um Bom dia alegre de uma comissária e nos dirigimos a nossas poltronas.

Aeronave: Um Boeing 737-800 clássico da GOL. A aeronave estava limpa aparentemente, mais as revistas estavam um pouco bagunçadas o que dava a dizer que outros passageiros utilizaram aquela aeronave. O voo saiu com 05 minutos de atraso devido ao taxiamento. As poltronas tinha configuração 3-3, confortáveis e com espaço razoável entre as poltronas tanto da frente quando a do lado.

Serviço de bordo: logo após da decolagem a chefe de cabine daquele voo já anunciou que os serviços de bordo iriam ter início. Água com gelo é servido gratuitamente e você pode repetir quantas vezes quiser. Havia alguns salgadinhos e sanduíches que eram vendidos a parte, por combos. Nada muito caro, mais desnecessário para um voo de 52 minutos! Não sei como funciona para comprar, mais vi um passageiro efetuando a compra e vi a comissária entregando a maquininha de cartões para ele.

Entretenimento a bordo: não há. Somente umas revistas da GOL e sobre a aeronave. Com um sol começando a nascer e uma aeronave sobrevoando o mar, pra mim, não precisa de entretenimento! O voo foi tão rápido que não consegui assistir nem metade de um documentário que baixei do A380!

Tripulação - 04 comissários super atenciosos e prestativos. Chamei uma para me tirar algumas dúvidas do Boeing 737-700 e -800 e ela explicou tudo mesmo! Nunca me decepcionei com os comissários da GOL.

Pouso: 20 minutos antes do pouso no aeroporto de Navegantes, o comandante anunciou que já estavam em processo de pouso. Um pouso tranquilo como qualquer outro. A nossa aeronave parou perto do desembarque internacional e descemos da aeronave e caminhamos menos de 01 minuto até a esteira que as malas já nos aguardavam.

Curiosidades - 02 comissários da TAM embarcaram na aeronave e todos os comissários ficaram conversando no fundo da aeronave, como se fossem amigos e esses dois comissários da TAM realizaram o voo conosco com o uniforme da empresa, como clientes!
Havia também muitos funcionários da GOL na aeronave indo como clientes porém com o uniforme da empresa.

Ponto negativo: não consegui aproveitar o nascer do sol para tirar fotos pois o vidro estava muito, mais muito sujo!

Conclusão - quase todos os Meus voos são com a GOL e jamais me decepcionei e irei sempre voar com a GOL. Recomendo muito!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 21, 2015 9:06 am 
Eu acho o serviço de bordo caro. Como sei que não terei nada, já levo algumas coisas de casa, que custam até 80% menos.

Vale lembrar que em voos domésticos você consegue embarcar com líquidos acima de 100ml.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 21, 2015 12:03 pm 
Nesse voo era por combo. Se eu não me engano, um salgadinho (Doritos ou Ruffles), uma bebida, um amendoim acho, estava R$ 12.90. Voos assim são muito curtos, então não levo e nem compro.. Comemos no aeroporto já em Florianópolis! Voos mais longos é bom levar mesmo (;

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 21, 2015 12:08 pm 
O que eu achei realmente muito ruim neste voo foi o vidro da janela sujo, já que gosto muito de observar a paisagem lá do alto e tirar fotos! Foi péssimo!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 23, 2015 9:46 am 
Recomendo voar com a Avianca Brasil para ver a diferença.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 24, 2015 9:40 pm 
Sempre tento.. Mais os preços jamais me agradam! :(

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 24, 2015 9:44 pm 
Tenta a Azul pelo menos. Gol= Comlurb

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 24, 2015 9:48 pm 
Sempre que vejo a Azul e a Avianca não consigo voar com elas pelo alto preço das passagens. Eu sou cliente Smile, e viajo constantemente com a GOL, acumulando milhas também.. Daí a GOL sai pra mim sempre mais barato. A TAM também! Eu prefiro voos saindo de Congonhas, por exemplo, Avianca e Azul, em Congonhas é mais caro. Vejo saindo de Guarulhos essas cias, e o preço sai mais barato que em CGH, mais não ainda do jeito que gostaria.. rs
Depende do destino, data, data e horário de compra das passagens também ne..

Tópicos Relacionados      Respostas 
8 atrações imperdíveis em Florianópolis

em Florianópolis

Última mensagem Ter Jul 07, 2020 10:31 am GabrielDias Ver última mensagem

4

Sala VIP de Florianópolis será inaugurada em novembro

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Salas VIP

Última mensagem Qui Fev 13, 2020 3:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

15

Onde comprar euro mais barato no Florianópolis, Santa Catarina

em Câmbio

Última mensagem Ter Abr 21, 2020 5:14 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

8 cidades perto de Florianópolis para fazer uma viagem de final de semana, feriado ou bate e volta

em Florianópolis

Última mensagem Qui Jun 04, 2020 11:34 am Adriana Ver última mensagem

2

Onde se hospedar em São Paulo: Pullman São Paulo Vila Olímpia

em Hotéis em São Paulo

Última mensagem Seg Out 28, 2019 12:14 pm Adriana Ver última mensagem

5

Booking.com

Ir para: