Avaliação da Gol de São Paulo para Santiago

Avaliações de voos realizados na GOL Linhas Aéreas.
leandrovale Mensagens: 39
Dom Jan 01, 2012 9:24 pm
Avaliação da Gol de São Paulo para Santiago

Rota: GRU-SCL com escala em Buenos Aires.

Check in: Foi realizado todo no primeiro vôo ainda em Brasilia. Foi Tranquilo, com funcionária cortês e eficiente.

Sala vip: Utilizamos a sala vip Smiles internacional por possuir o cartão de crédito Platinum Smiles. A sala estava bem cheia mas com lugares para sentar. 90% das pessoas presentes eram de um voo da Lufthansa, quando este voo foi anunciado a sala se esvaziou. Gostei dos comes e bebes,algumas ofertas de salgadinhos, uma qualidade de sopa e um doce de maracujá num copinho muito bom, deu para descansar bastante já que ficamos 2 horas lá.. :P

Embarque: Meu voo estava marcado para às 20 horas, porém só foi anunciado o seu embarque às 20:10. Embarque realizado sem os finger, com ônibus. Por isso um pouco embolado. A aeronave estava limpa. Voamos em um 737-800.

Assentos: Mesma disposição dos seus voos domésticos, beeem apertado mesmo, só um adendo na minha volta, a unica coisa que diferente foi que voamos em um avião varig (também um 737-800). Este avião embora não estivesse com a classe confort ativa as primeiras poltronas tinham muiiiito mais espaço para as pernas devido a esta configuração (sorte minha :lol: ). A cortininha que separa estava lá, porém aberta rs..

Entretenimento: Nenhum como de praxe, apenas o sistema para vídeos podendo acessar em seu aplicativo com wi-fi. Acho meio inutil esse sistema da Gol.

Serviço de bordo: 2 sanduíches. Um até Buenos Aires e outro de Buenos Aires até Santiago.

Desembarque: Rápido e tranquilo.

Como foi um voo que utilizei minhas milhas não houve crédito no programa Smiles.

Conclusão: Voo tranquilo, um atraso razoável, padrão vôo gol doméstico.rs. Tenho só um questionamento a Gol, tanto na ida quanto na volta a equipe de comissários de bordo me pareceu muito despreparada. Na ida a chefe das comissárias, uma senhora de mais de 60 anos toda hora pegava o interfone para fazer todo tipo de comunicação inutil aos passageiros prejudicando o sono ou trabalho de todos.Como comprei a passagem com milhas e fiz a compra com muita antecedência,sentei na segunda fileira do avião e isto me irritou muito! Notei também que a gol não tem uma equipe fixa para vôos internacionais, fazendo com que sua equipe em contato com os muitos argentinos que embargaram em ezeiza, se sentissem completamente perdidos.

Bom é meu primeiro relato de um voo aqui com vocês do Falando de Viagem. Espero que tenha ficado legal. Fizemos uma viagem de 1 semana em Santiago e Mendoza. Mais tarde posto o relato desta bela viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

vfbvfb3 Mensagens: 261
Seg Jan 02, 2012 10:41 am
Leandro,

muito obrigado pelo relato! Quantas milhas você gastou em cada passagem?

Quanto a COMFORT CLASS, tenho um voo para amanhã Guarulhos - Galeão, que o avião vem de Punta Cana, no check in online aparece somente as fileiras de 1 à 4.

Por ser um trecho doméstico, o assento COMFORT não é vendido, logo, fica disponível mas não se pode colocar passageiros lá e vai sempre vazia.
Ou seja, chegue e sente lá, existem comissários babacas que dizem que você não comprou lá e mandam ir para seu assento, e a classe inteira vai vazia.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 02, 2012 11:30 am
Obrigado pela participação, Leandro!

leandrovale Mensagens: 39
Seg Jan 02, 2012 6:08 pm
eu usei 10 mil milhas por trecho.Tive que comprar com uma altissima antecedência, viagem em meio de dezembro, perto das festas..

Nishan Mensagens: 1627
Seg Jan 02, 2012 7:41 pm
Quando fui à Montevideo tive que fazer trechos domésticos de GOL e os internacional nos 737-800 da VARIGOL. A diferença de espaço entre os assentos era gritante. Na laranja as minhas pernas ficaram coladas na poltrona a frente enquanto na VARIGOL o espaço para esticar as pernas era bem razoável.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Seg Jan 02, 2012 10:40 pm
Nishan, realmente tem uma diferença boa.
Espero nos próximos dias fazer os seguintes reviews: Sala Centurion Club Galeão, Sala Mastercard Black Guarulhos, Best Western Belo Horizonte com status elite.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 02, 2012 11:05 pm
Dos dois primeiros já temos reviews! :)
Novas fotos e seu comentário pessoal são bem-vindos.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Ter Jan 03, 2012 8:40 am
Acabei de chegar no Galeão, estou na sala VIP da Amex. Juro que em toda minha vida nunca torci pra um voo atrasar como hoje, a sala do Mastercard Black superou todas as minhas expectativas, INCLUSIVE, pois ela dá acesso ao SkyClub para o Catering adicional, tem praticamente uma cama lá, e tudo mais...





Booking.com

Voltar para “Avaliações da GOL Linhas Aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio