TigerDirect: Eletrônicos e muito mais em Orlando

Dicas de lojas que vendem eletrônicos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Out 01, 2011 3:04 pm
TigerDirect: Eletrônicos e muito mais em Orlando

Imagem

Site: http://www.tigerdirect.com

Visão geral

A TigerDirect é uma das melhores e maiores loja de eletrônicos e eletrodomésticos de Orlando. Antigamente se chamava CompUSA, mas foi comprada pela TigerDirect.

Em Orlando você encontrará apenas uma unidade, localizada quase em frente ao Florida Mall.

A loja é grande e com muitos funcionários. É muito difícil você não encontrar alguém para lhe ajudar.

Lá você encontrará todos os tipos de produtos. Notebooks, desktops, cases, câmeras digitais, filmadoras, iPods, iPads, iPhones, videogames, jogos, GPS, mouses, TVs, aparelhos de som e muito mais! Há grande variedade!

Ficamos impressionados com a quantidade de tablets diferentes. Eram mais de 10 modelos, de diversas marcas.

No site oficial você pode ver todos os produtos e preços.

E os preços? São ótimos! Verifique o preço também na Best Buy e na Hhgregg. Se lá estiver mais barato a CompUSA cobre a diferença. Achou o preço mais barato em outra loja? Diga ao vendedor para entrar no site e conferir. É bem provável que eles igualem o preço.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os tablets!

Imagem

Imagem

Na parte de trás da loja há uma área chamada: Clearance Center. Lá você encontra produtos fora da caixa, que são vendidos bem mais baratos. Encontramos apenas produtos velhos e com aspecto ruim. Não havia nada aproveitável quando estivemos lá.

Imagem

É possível ficar horas e horas passeando (e comprando) por lá!

Redes sociais

A CompUSA também está nas redes sociais. Anote os endereços:

Twitter: http://twitter.com/compusa
Facebook: http://www.facebook.com/CompUSA

Horário de funcionamento

Preste atenção ao horário de funcionamento, para não chegar lá e encontrar a loja fechada.

De segunda-feira a sexta-feira: Das 10:00 às 21:00 horas.
Sábados: Das 9:00 às 22:00 horas.
Domingos: 10:00 às 19:00 horas.

Como chegar

A melhor maneira de chegar é usando seu GPS. Coloque o endereço e siga as orientações. Sugerimos que você concilie com a visita ao Florida Mall

Endereço: 7802 South Orange Blossom Trail.
Telefone: (407) 438-1270.

Estacionamento

O estacionamento é ao ar livre e não há segurança. É fácil encontrar vagas perto da entrada.

Caso compre itens de valor, não os deixe no carro. Já escutamos relatos de arrombamentos de carro, pois as pessoas compram produtos na CompUSA e depois estacionam o carro no Florida Mall.

Nossa dica é: Deixe para ir à CompUSA APÓS a ida ao Florida Mall. De lá vá DIRETO para o hotel.

Conclusão

A loja é ótima, com grande variedade, qualidade e bons preços. Dificilmente você não encontrará nela o que procura. E provavelmente comprará mais do que tinha em mente, devido aos preços.

É uma loja voltada mais para hardware, ou seja, não tem muitas opções de CD's, DVD's e Blu-ray. Para este fim a Best Buy é muito superior.

Recomendamos!

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece a CompUSA? Achou bons os preços? E o atendimento? Recomenda? Conta para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
generalbaco Mensagens: 10
Qui Mai 17, 2012 3:23 pm
Camarada,
Passarei 10 dias em Orlando e pretendo comprar algumas peças para meu computador. Não sei se espero para comprar só depois de passar pela loja (física) ou se já saio comprando no site da CompUSA ou no Amazon. Para algumas coisas os preços da Amazon me pareceram bastante competitivos (até melhores).
Meu medo é ir para a loja, não achar o que eu procuro e depois não haver tempo hábil de entregarem no hotel.
O que lhes parece mais vantajoso, comprar agora, no site, antes de ir ou só depois de ver a loja?

Mais uma dúvida: o imposto cobrado em Orlando, também é aplicado à loja virtual da CompUSA, por exemplo?
Obrigado!

O mundo só é pequeno para quem não sai do lugar.
poliva Mensagens: 108
Sex Mar 15, 2013 2:28 pm
Esta loja ainda existe? Mudou de novo pra loja que comprou, no caso Tiger Direct?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 15, 2013 2:43 pm
Sugerimos ligar lá e confirmar.

epicorj Mensagens: 278
Sáb Mar 16, 2013 8:37 pm
A loja ainda existe, mas estau usando o nome de TigerDirect .

GFraiser Mensagens: 54
Sáb Jul 13, 2013 8:21 pm
Comprei várias peças pro meu pc e um celular. Muito boa loja!





Booking.com

Voltar para “Eletrônicos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio