Singapore!!! - GRU/BCN - R$ 1.588,00, taxas incluídas.

Troca de informações sobre atuais promoções.
EricArthurBlair Mensagens: 169
Sáb Mar 05, 2011 10:56 am
Quer viajar para Barcelona em alta temporada? Em vôo direto? Em uma das melhores, senão a melhor, cia. aérea do mundo? Pagando a MENOR tarifa entre todas as cias. aéreas disponíveis e, melhor, em vôo direto?

Sim, é possível!

São Paulo (GRU) para Barcelona por R$ 1.588,00, já incluídas taxas, voando Singapore Airlines! De 17 de junho ao final de agosto é a tarifa mais barata possível de ser encontrada.

Lembrando que os vôos tem saídas às terças, sextas e domingos, com retornos às segundas, quintas e sábados. E a Singapore Airlines é uma empresa 'cinc'estrelas' pela avaliação Skytraxx.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Mar 05, 2011 2:14 pm
É isso aí Eric!

Mas lá no Aquela Passagem, além dessa tarifa que aparece no GDS e buscadores internacionais, eles acreditam que venha uma super tarifa inicial de USD 550, ou seja, R$ 990,00 sem taxas. Vamos aguardar! Abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 06, 2011 3:30 pm
Eu encontrei só no ITA. Quero ver se aparecerão mesmo as ofertas de U$550.00,

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Mar 08, 2011 2:22 pm
Não gosto muito de divulgar passagens via consolidadores, mas para quem realmente tem interesse na Singapore naquela anunciada faixa de preço de U$ 550 aí está:



A atendente Marli muito simpática me informou que o valor é esse mesmo U$ 550 e mais taxas de aproximadamente R$ 120,00, como hoje é feriado ela não me passou o valor exato.

Perguntei sobre a quantidade de passagens (disse que queria mais de 10) e ela disse que isso não era problema. Ao ligar informe o nome e o último sobrenome do passageiro, cpf e passaporte. Tudo pode ser pago num cartão só, o e-ticket é mandado no email do titular do cartão. As saídas são aquelas que estão na página da Rumbo (http://www.rumbo.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;)Permanência no destino no máximo 30 dias.

Saídas: 29 de março, 01, 03, 05 08 e 10 de Abril.

Abraço a todos e quem comprar por favor, escreva seu depoimento aqui

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 08, 2011 2:25 pm
Excelente, Wilian!
Então, pelas minhas contas, a passagem sairá por R$1.035,00. Se for isto mesmo é uma grande oportunidade.
O pagamento é somente à vista ou pode parcelar? Você perguntou isso?

Abraços!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Mar 08, 2011 2:31 pm
Não perguntei, mas no banner na página principal eles anunciam a passagem por 5 x de US 110, pela lógica o parcelamento máximo é de 5 vezes. Mas precisamos que alguém se habilite a comprar com eles, assim teremos certeza da reserva da passagem. Não podemos dar crédito a uma empresa que não garante o que anuncia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 08, 2011 2:39 pm
Quero muito comprar, mas os problemas são as datas. Comprando irei fazer três viagens seguidas em um curto espaço de tempo.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Mar 08, 2011 2:41 pm
Chega uma hora que até viajar cansa, hehe. Queria eu ter esse problema! Abraço! 8-)





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio