Programa AMIGO da Avianca realiza resgate de passagens a partir 4 mil pontos por trecho

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 17, 2015 2:04 pm
Programa AMIGO da Avianca realiza resgate de passagens a partir 4 mil pontos por trecho

Até 30 de abril, os clientes do AMIGO, programa de fidelização da Avianca, poderão emitir passagens aéreas a partir de 4 mil pontos por trecho, para voarem até 30 de junho. Há disponibilidade para diversos destinos do Brasil.

A emissão das passagens pode ser realizada pelo site da Avianca – http://www.avianca.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, lojas e Central de Atendimento (4004-4040 ou 0300-789-8160).

Confira alguns dos trechos disponíveis:

Partindo de São Paulo:
São Paulo (CGH ou GRU) – Brasília
São Paulo (GRU) – Porto Alegre
São Paulo (GRU) – Florianópolis
São Paulo (GRU) – Recife

Partindo do Rio de Janeiro:
Rio de Janeiro (SDU ou GIG) – Brasília
Rio de Janeiro (GIG) – Salvador
Rio de Janeiro (GIG) – Goiânia
Rio de Janeiro (SDU) – Campo Grande

Partindo da Região Nordeste:
Aracaju – Salvador
Maceió – Salvador
Petrolina – Recife
Fortaleza – Juazeiro do Norte
Natal – Brasília
Maceió – Brasília
Salvador – Rio de Janeiro (Galeão)
Recife – Curitiba

Partindo da Região Sul:
Florianópolis – Porto Alegre
Curitiba – Brasília
Chapecó – Florianópolis
Porto Alegre – São Paulo (GRU)
Florianópolis – São Paulo (GRU)
Curitiba – Natal

Partindo da Região Centro-Oeste
Brasília – Curitiba
Brasília – Goiânia
Brasília – Campo Grande
Brasília – São Paulo (CGH)
Goiânia – Rio de Janeiro (GIG)

Boa viagem!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Abr 18, 2015 7:31 am
Pode ser uma boa opção. Para mim é a melhor companhia aérea para voos domésticos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 18, 2015 8:26 am
Será que com as mudanças para fazer parte da Star Alliance o Amigo se tornará um bom programa?

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Abr 18, 2015 7:44 pm
Vamos ver se agora a Avianca Brasil acorda no programa de fidelidade, após anos de hibernação...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 02, 2015 8:49 am
Quatro boas notícias em relação ao programa AMIGO da Avianca:

Primeira: O Superbônus fez convênio e agora vc pode transferir seus pontos para lá:
http://vitrine.santanderesfera.com.br/products/programa-amigo-avianca?taxon_id=136" onclick="window.open(this.href);return false;

Segunda: O Amigo está dando bônus de 100% para envio de todos os cartões, mas vc tem que se inscrever antes e acho que só para pontos enviados após o dia 06/07:
http://www.avianca.com.br/amigo/promocao-transferencia-em-dobro-mes-do-amigo" onclick="window.open(this.href);return false;

Terceira: O programa está com tarifas de apenas 4.000 pontos para voos nacionais:
http://www.avianca.com.br/amigo/passagens-por-4-mil-para-julho-2015" onclick="window.open(this.href);return false;

Quarto: Já podem ser emitidas passagens internacionais com pontos no Amigo:
http://www.avianca.com.br/amigo/resgate_passagens/parceiros_aereos" onclick="window.open(this.href);return false;

Por favor.. antes de fazerem qualquer coisa, leiam bem as páginas com as informações, telefonem, enfim, é uma dica, mas eu nunca usei..

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Jul 02, 2015 2:51 pm
Achei a tabela razoável, com exceção dos trechos América do Sul x Am. do Sul/Central: 20k e 30k pts não dá!!

Imagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 23, 2015 8:28 am
Dia 15/09 eu enviei 8.000 pontos do cartão Bradesco para o Amigo...
Hoje, dia 23/09, decorridos 8 dias, os pontos ainda não entraram...
Sempre que eu enviei pontos do Bradesco para Smiles ou Multiplus, os pontos entraram no máximo em até 2 dias, sendo que no Smiles, uma vez, eu enviei os pontos de madrugada e no final do dia os pontos já estavam creditados..

Alguém já enviou pontos para o Amigo ??? Demora tanto assim ???

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 25, 2015 1:19 pm
Dia 15/09 eu enviei 8.000 pontos do Bradesco para o Amigo..
Pois bem, os pontos só entraram hoje, dia 25...
Demorou 10 dias... muito ruim este tempo todo..
Mas...o sentimento ruim acabou por aí...
Eu tinha enviado estes 8k pontos justamente para enviar minha sogra, ida/volta, para Brasília, visitar a irmã...
E confesso que me senti voltando no tempo, emitindo uma passagem para viajar dentro do Brasil, numa ótima Cia.aérea, por apenas 4k o trecho...
Parecia que eu era um associado Smiliar no ano de 2012... quando facilmente emitíamos neste quantitativo...
Todo o processo de emissão é muito simples... e o melhor...
Deu para perceber que o Amigo NÃO faz aquela sacanagem do Smiliar, TAM e Tudo Azul que, em períodos de feriadões, pedem até 8x mais milhas pelo mesmo trecho...
Eu emiti SDU x BSB, para ir no dia 9/10 (sexta feira, véspera do feriadão) e voltar no dia 13/10 (1 dias depois do feriadão)... tudo a 4k o trecho..
Só não consegui emitir hoje para voltar no dia 12/10, porque demorei a emissão porque não tinha pontos.. mas dias atrás, eu vi que tinham várias disponibilidades..
Além do mais, eu precisei tirar uma dúvida pelo telefone e gostei demais da conta do atendimento da atendente... parecia uma pessoa de bem com a vida... atendimento gentil.. leve... em nada lembra o stress do atendimento do Smiles e do Multiplus (este em maior peso)...
Se o Smiliar já não via mais nenhum ponto de cartão meu, agora mesmo que não vai ver mais nenhum...
Todos os meus pontos agora, serão direcionados para o Amigo....

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 25, 2015 4:55 pm
Quem dera o Banco do Brasil e a Caixa começassem a transferir para o Amigo... Acho que daria um upgrade nos respectivos programas de fidelidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 15, 2016 10:07 am
Demorou quase um ano mas parece que ao menos o BB atendeu aos meus desejos e agora transfere para o Amigo. Agora é esperar pela Caixa.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio