São Paulo - Dubai: R$3.000 para duas pessoas na Qatar

Troca de informações sobre atuais promoções.
Promocoes Mensagens: 88
Ter Abr 12, 2011 6:40 pm
São Paulo - Dubai: R$3.000 para duas pessoas na Qatar

A Qatar começa amanhã, dia 13 de abril, uma mega promoção onde você compra uma passagem e a do seu acompanhante sai de graça. Com isso os valores para o Oriente Médio ficam muito interessantes.

Que tal então viaja para Dubai? O destino é muito procurado por brasileiros e está repleto de atrações.

Fizemos pesquisas para os meses de maio e junho, onde a promoção é válida. Encontramos muita disponibilidade.

Os voos são saindo de São Paulo.

Simulações para maio.

Imagem

Simulações para junho.
Imagem

Com taxas o valor ficará em torno e R$3.000,00. Este valor, para voar em uma companhia aérea 5 estrelas e para o Oriente Médio é muito bom. Os voos fazem escala em Doha.

Imagem

Clique aqui para realizar sua pesquisa.

Boa viagem!

legal03 Mensagens: 136
Qua Abr 13, 2011 11:50 pm
Com essa promoção da Qatar, dependendo do destino escolhido, fica interessante até fazer o esquema de 2 continentes pelo preço de 1.

Exemplo:

Nessa promoção, GRU - BKK sai a R$4200 para duas pessoas.

Porém, se ao invés de ir direto para BKK a pessoa decidir ir para a Europa pela Singapore e então em Barcelona pegar um voo para Bangkok por essa promoção da Qatar, sairia um total de R$4800 para duas pessoas!!!

GRU - BCN 2600
BCN - BKK 2200

É um ótimo preço para conhecer 2 continentes e ainda por cima voando em duas cias aéreas 5 estrelas, sendo uma delas a melhor do mundo.

Se eu já não tivesse com viagem marcada para os EUA pensaria seriamente em fazer esse roteiro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 13, 2011 11:53 pm
Excelente alternativa mesmo. Mas aí seria uma viagem para uns 15 dias.

O pior sou eu, que estou com viagem marcada aos Estados Unidos e estou pensando seriamente em ir também para Dubai.

legal03 Mensagens: 136
Qua Abr 13, 2011 11:57 pm
Esse preço para Dubai está bem tentador mesmo.

Mas e qto ao visto? É tranquilo conseguir?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 13, 2011 11:58 pm
Parece que a Qatar não emite. Sendo assim, você terá que solicitar diretamente ao seu hotel.
Na teoria é assim... já na prática eu não sei se é fácil. Mas acredito que não deva haver maiores dificuldades.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 22, 2011 9:25 pm
Eu estou no aguardo do meu visto. Enviei os documentos e o número do meu cartão de crédito ao hotel e estou esperando uma resposta. Mas concordo com você, eles querem turismo, então não deve haver problemas.
Pelo que li só quem tem carimbo ou passaporte de Israel poderá ter problemas.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 08, 2015 5:26 pm
Você quer uma promoção como está? Descubra então como surgem as promoções aéreas.

Como surgem as promoções de passagens aéreas? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=10630" onclick="window.open(this.href);return false;

Sugerimos também a leitura:
Onde é mais barato comprar uma passagem aérea? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=8864" onclick="window.open(this.href);return false;
Com qual antecedência devo comprar minha passagem aérea? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=3140" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio