Alitalia - Promoçao "Molla Tutto"

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
vanessac Mensagens: 21
Qua Out 12, 2011 12:53 pm
A partir do meio-dia de sexta, dia 14, ate o meio-dia de segunda, dia 17 (hora italiana), a Alitalia promete ofertas imperdiveis.

Isso se o site funcionar e nao aparecer a famosa informacao "runtime error". Nos dias de ofertas é comum no site deles. Veremos.

Vanessa

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Out 12, 2011 2:21 pm
A última foi uma vergonha. Tinha até um contador para o início da promoção. Resultado? Não aconteceu.
Depois apareceu a oferta, mas quando você clicava para ver era direcionado para o cadastro na newsletter. Será que é tão difícil realizar uma promoção?
Acho que eles deveriam pelo menos avisar por e-mail do erro e marcar uma nova data.

Avatar do usuário
vanessac Mensagens: 21
Qua Out 12, 2011 2:27 pm
Exatamente.
Eu tenho lotado a pagina deles no face com reclamaçoes e pedidos de ofertas/promocoes/descontos/preços baixos para os brasileiros!
Tem contador no site outra vez, quero ver funcionar na sexta.
Quem perde sao eles.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Out 12, 2011 2:31 pm
Acabei de ver que recebi essa oferta por e-mail. Repare nos erros do texto:

"Aproveite o momento e viaje a preos especiais.

A partir das 12:00 do dia 14 de outubro s 12:00 no dia 17 de outubro adquira sua passagem online e descubra o desconto que oferecemos para voc, para voar entre 01 de novembro à 31 março de 2012."

É inacreditável que uma empresa desse tamanho não faça uma revisão. Com a concorrência chegando forte se eles não se adequarem vão acabar saindo novamente da cidade.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Out 12, 2011 10:03 pm
Mas eles fazem revisão... No Google Translator!!! hahahaha





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio