Nova York a partir de R$1.450,00 em março de 2012

Troca de informações sobre atuais promoções.
Nishan Mensagens: 1627
Sex Dez 30, 2011 12:45 am
Pela Continental eu sempre fiz o check-in online. Chego no aeroporto, vou direto para um balcão separado onde verificam o meu passaporte, visto e fazem aquelas perguntas de praxe sobre a bagagem. Em seguida sou liberado para entrar na fila e despachar as malas. Achava que na AA eles possuísem essa facilidade para quem faz o check-in online.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 30, 2011 12:53 am
Eu sempre tento e nunca consigo. Recebo o e-mail dizendo que posso fazê-lo, mas dá erro na hora. Até escrevi sobre isso em algum lugar aqui do site.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Sex Dez 30, 2011 8:00 am
O checkin da AA em GRU é extramente fácil. Vc não enfrenta filas. Vai num daqueles totens, pega o seu cartão de embarque enquanto um cara confere sua documentação.
Depois, vai numa salinha ao lado, também sem fila, e deixa e bagagem, e lá já te entregam aqueles formulários para a imigração. Pelo menos comigo foi assim.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 30, 2011 12:17 pm
No GIG estão tentando fazer isso agora, mas ainda não estava funcionando na minha última viagem.

Nishan Mensagens: 1627
Sex Dez 30, 2011 4:18 pm
O Admirals Club do Galeão comercializa o One Day Pass ou somente é possível adquiri-lo online ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 30, 2011 6:46 pm
Até onde eu sei é possível comprá-lo nas salas, mas on-line deve ser mais barato.
Veja também as opções do site http://www.salasvip.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;. A sala vip SEA é muito boa.

Nishan Mensagens: 1627
Sex Dez 30, 2011 6:50 pm
Eu já li o seu review da sala da SEA. Entre as duas qual você acha melhor ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 30, 2011 6:52 pm
Cada um tem um diferencial. Para fazer a melhor teria que pegar um pouco de cada. O que me irrita é que o Admirals Club vive lotado!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jan 01, 2012 5:38 pm
Lembrei de um hotel para te indicar: Yotel. Não está na Times Square, mas localiza-se próximo. É um hotel moderno. Quase me hospedei no de Londres, dentro do aeroporto, mas não havia vagas. Acho a proposta deles interessante.
Site: http://www.yotel.com/Hotels/New-York-City" onclick="window.open(this.href);return false;

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jan 01, 2012 6:26 pm
Caro demais. Vou reservar pelo LMT mesmo.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio