Nova York a partir de R$1.450,00 em março de 2012

Troca de informações sobre atuais promoções.
Camilanh Mensagens: 160
Qui Dez 29, 2011 2:54 pm
Que raiva, comprei passagens para NY 1 dia antes de entrar as promoçoes na COPA. Paguei r$ 2.200,00 cada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 29, 2011 3:35 pm
Veja a taxa de cancelamento. Se for US$100, vale a pena cancelar e comprar na AA.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 29, 2011 3:54 pm
Parece que já acabou. Não estou mais vendo a tarifa disponível na AA.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 29, 2011 4:01 pm
Na United ainda há: Fare total: 1.468,27 BRL.

Camilanh Mensagens: 160
Qui Dez 29, 2011 4:30 pm
Eu fiz uma reserva ontem na AA quando vi aqueles valores otimos, esta valida até hoje a meia noite.
Liguei hj de manha para o 0800 da Copa, como comprei por uma agencia eles me informaram que tenho que cancelar na agencia.
A agencia esta me encomodando para cancelar, querem 190 dolares (sendo que a COPA me informou que é 100 dolares)
Ai pela encomodaçao que esta me dando, estou saindo para viajar para o Reveillon...e como os horários da passagem da Copa sao melhores, somente 1 escala....vou acabar indo de COPA. Paciência, essa promoção eu perdi! Mas da raiva! hehehehe

Nishan Mensagens: 1627
Qui Dez 29, 2011 7:43 pm
falandodeviagem escreveu:Parece que já acabou. Não estou mais vendo a tarifa disponível na AA.
É verdade, agora só há passagens custando mil reais por trecho.

Vou ver se concluo a minha compra agora.

Nishan Mensagens: 1627
Qui Dez 29, 2011 8:52 pm
Comprei !! R$ 1453,48.

Um "problema" agora: gostaria que as milhas fossem para o Smiles, mas eu entrei com o meu login no AAdvantage e ele automaticamente selecionou este programa. É possível alterar o local para onde quero creditar as milhas ? Na parte de confirmação de dados da viagem o n° do AAdvantage já está lá.

Sobre o hotel eu entrei no site do Milford Plaza e veriquei os preços. Descartei pq não pretendo gastar tanto assim com o hotel. Há anos que venho "namorando" o Hilton Newark Penn Station. Primeiro pelo nível do hotel, o preço da diária e a facilidade de se chegar em Manhattan. A estação Newark Penn Station fica adjacente ao hotel (uma passagem fechada interliga ambos) e o preço da passagem até New York Penn Station é de $5,00. Contudo, calculando quanto eu gastaria nos deslocamentos entre o hotel e Manhattan (além do tempo gasto nisso) e o preço dos hotéis em NY, vi que a diferença não é tão grande assim. Deste modo estou considerando gastar mais e ficar na ilha mesmo utilizando o Metrocard.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 29, 2011 9:45 pm
Faça isso no check-in. Ao adicionarem seu Smiles ele já ficará cadastrado inclusive para a volta.

Nishan Mensagens: 1627
Qui Dez 29, 2011 9:54 pm
Mesmo com o n° do AAdvantage constando na reserva o pessoal do aeroporto consegue incluir as milhas no Smiles ? Eu pretendo fazer o check-in online para não perder tempo na fila e ir logo despachar a mala.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 29, 2011 11:29 pm
Sim, pode. Você não consegue fazer o check-in on-line, pois precisa provar que tem o visto americano. A fila é inevitável. Chegue cedo que você não pegará fila alguma.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio