Promoção Alitalia: Europa

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
vanessac Mensagens: 21
Sáb Jan 21, 2012 11:05 pm
É a crise, minha gente!
Os preços variam entre 89 e 104 euros, para os seguintes destinos: Madrid, Barcelona, Amsterdã, Frankfurt, Bruxelas, Viena, Atenas, Paris e Valencia. As saídas serão de Roma ou Milão. Os valores referem-se a ida e volta + todas as taxas.

Para mim, o período da primavera é maravilhoso para passear na Europa! Vale muito a pena. E se puder pagar pouco, melhor ainda.
Quando é que os brasileiros conseguem conhecer a América Latina, por exemplo, pagando R$ 215,00, cerca de 94 euros, valor de um voo de Roma para Frankfurt?

Se alguém estiver na Itália nesse período, quem sabe consegue se organizar e dar uma esticada para uma das cidades. Tudo é questão de organização.

Até o dia 30 de janeiro de 2012, para voar de 1º de fevereiro até 24 de junho de 2012 (último dia para volta).
A oferta não é válida para os voos com partidas nos dias 04 a 10 de abril de 2012.

Maiores informações: http://www.alitalia.com/IT_IT/special_offers/index.aspx


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Jan 22, 2012 12:49 am
Bons valores! E como é a franquia de bagagem da Alitalia? Você sabe?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jan 22, 2012 1:03 am
Os valores só serão bons se você tiver direito a franquia de bagagem e for de fato usar . Para bate-volta , está caro. Tanto Easyjet quanto Ryanair têm tarifas melhores.
Valerá a pena se você , por exemplo , comprou uma passagem Brasil-MXP(ou FCO)- Brasil e pretende conhecer outros lugares da Europa partindo de lá . Nesse caso , vale a pena.

Avatar do usuário
vanessac Mensagens: 21
Dom Jan 22, 2012 10:45 am
Gabriel,
A franquia é aquela de 1 bagagem de 23 quilos despachada + 1 bagagem de mão de 8kg.

Fabio,
Foi isso mesmo que eu disse no post, para quem esteja em Roma ou Milão e quiser dar uma esticada. EasyJet ou Ryanair até colocam valores bons, mas a quantidade de assentos disponíveis é bastante limitada. Aí quando a gente vai comprar, aparece a informação "apenas 1 lugar livre neste voo". Se se viaja com alguém, como faz? A Alitalia, em compensação, disponibiliza vários assentos...

E que fique bem claro que não sou garota-propaganda nem funcionária Alitalia. :) Coloquei a promoção aqui porque tenho muitos amigos italianos e sei que eles enlouquecem quando o milagre do preço baixo acontece na Alitalia.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jan 22, 2012 12:05 pm
Aquilo eh terrorismo comercial da Easyjet para voce comprar logo . Quando acontece isso , pode simular para 2 pessoas que voce consegue .
Nao sei se seria possivel para um grupo grande , mas para 2 ja fiz com sucesso.

Avatar do usuário
vanessac Mensagens: 21
Dom Jan 22, 2012 12:43 pm
Eu não sabia dessa "pegadinha" deles. Obrigada pela dica.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio