Compre ou transfira AVIOS no Ibéria Plus e ganhe 20% bônus

Troca de informações sobre atuais promoções.
dpalma Mensagens: 1891
Seg Fev 20, 2012 10:27 am
Hoje recebi um mail e aproveitei para transferir os pontos de meu cartão Ibéria Plus para minha esposa ganhando 20% de bônus. Não sou fã da companhia, más viajo muito nela a trabalho assim como minha esposa. Ela tinha 44300 avios voados e eu tinha 27000 avios. Paguei para transferir/comprar:

Transferir 24000 avios = 160 euros (bônus de 4800)

Transferir 3000 avios = 30 euros (bônus de 600)

Comprar 20000 avios = 349 euros (bônus de 4000)

Com isso gastei R$1223,00, aproveitando um bôus de 9400 avios, para eu ficar zerado e ela com 100600 avios. Da para duas idas e voltas na econômica para Madrid ou uma volta para dois em executiva. Para ter uma idéia, duas econômicas ida/volta RIO-MADRI-RIO em janeiro de 2013 (já é possível emitir online hoje) está R$4700,00 no site da ibéria. Eram milhas "presas".... Fica a dica.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Fev 20, 2012 12:40 pm
Mas esse valor de R$4.700,00 é irreal. R$2.350,00 é totalmente irreal. Só está esse valor, pois é ano que vem. O preço médio da Iberia fica em torno de R$1.500,00. Será que foi tão vantagem assim? Você pagou quase isso e não irá gerar novas milhas.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Fev 20, 2012 12:48 pm
A Iberia finalmente mudou a sua política de escala de pontuação com a chegada do AVIOS. Não vi vantagem nessa promoção específica, mas vi vantagem na última promoção entre Multiplus a Aclub na qual você enviava para a Iberia na proporção 2,5 por ponto AClub.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Fev 20, 2012 12:52 pm
Pensei nisso também. Como minha esposa é professora e podemos viajar de férias apenas na alta temporada (aparece sempre viagens de trabalho com possibilidade de 2 ou 3 dias de "férias") esses valores não são tão fora assim. Sempre viajo de ibéria a trabalho na baixa temporada por R$1500,00 (roma março de 2011) até R$2000,00 (Munique junho de 2010). Talvez seja mais vantajoso emitir uma volta na executiva pela ibéria naquele vôo diurno horroroso e ir de Smiles (Air france/KLM) tentando emitir logo que possível para julho de 2013. O que não foi tão legal foi os 20000 avios para fechar os 100000 para começar a usufruir algo...

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Fev 20, 2012 12:56 pm
Pensando-se na alta temporada já vale mais a pena. Julho é um mês difícil de encontrar bons preços.

Alguém já emitiu na Iberia e sabe como é a disponibilidade?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Fev 20, 2012 1:00 pm
Fiquei impressionado com as mudanças no site Iberia.com. Agora a pontuação é fixa e você consegue vislumbrar através de um mapa as opções. Essa segunda opção ficou muito interessante voltar no voo diurno em Executiva é uma maravilha. Você pode desfrutar de um excelente serviço, bebidas e refeições e ver uma parte do Brasil maravilhosa! O interior da Bahia e Minas Gerais. Além disso você maximiza o custo das suas milhas, essas duas pernas em executiva custariam no mínimo R$ 2.800,00. Eu faria isso!

dpalma Mensagens: 1891
Seg Fev 20, 2012 1:14 pm
Vou fazer como o Willian sugeriu porque nunca teria grana para pagar um bilhete na executiva (seja uma perna ou ida e volta). E como o outro colega sempre diz, milha boa é milha voada :)
Tenho 70000 milhas no smiles e vou juntar mais 35000 para tentar a ida de air france na excutiva também. Notícia boa e ruim que o colega acabou de dar é quanto a conversão do Aclub para ibéria. Eu poderia ter convertido e gasto menos na compra de avios. Não se pode ver tudo :(. Quanto a disponibilidade da ibéria, a mesma está excelente. Duas idas ou voltas de executiva por 100000 avios no total só de Madrid. Se fosse para julho deste ano só no finalzinho (tipo dia 30). Tem disponibilidade más não por essa quantia. Para retorno no início de agosto super tranquilo tanto na executiva quanto na econômica. E a ida de air france pelo smiles é fácil de emitir em julho ? Com antecedência será que rola, seja na executiva ou econômica ?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Fev 20, 2012 1:19 pm
Final do ano passado eu pesquisei na executiva e estava boa. Na econômica nunca pesquisei.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Fev 20, 2012 1:20 pm
Você está no caminho certo, analisando todas as possibilidades. Segundo a nossa amiga Cintia Rangel é possível sim emitir na executiva da Air France em alta temporada. Eu posso mandar pontos para Iberia tanto pelo Amex Platinum como pelo AClub, mas como a família aumentou não terei tantas milhas assim. Acho que para a Europa eu vou de TAP mesmo, mandando através do AMEX, Itaucard e Santander. Boa sorte!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Fev 20, 2012 1:27 pm
dpalma, uma curiosidade! Quantos pontos você ganhou em média nessas viagens para a Europa?

Eu em agosto de 2009 ganhei 420 pontos. 200 + 10 e 200+ 10 - GRU-MXP FCO-GRU. Na época o Iberia Plus pediu num RT em economy 5400 pontos ou seja, era preciso viajar 12,8 para a Europa para ganhar um bilhete prêmio. :?:





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio