Promoção GOL e TAM: Passagens a partir de R$39,90

Troca de informações sobre atuais promoções.
luciomarcon Mensagens: 913
Sex Abr 13, 2012 8:47 pm
O site da Gol comigo, inclusive, da erro seguidamente, sendo necessario fazer a consulta mais de uma vez para conseguir um resultado.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Abr 13, 2012 8:58 pm
falandodeviagem escreveu:Achei a volta por R$39,00 na GOL, mas a ida está cara.
Ou seja , mais do mesmo .

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 13, 2012 9:00 pm
Nesse caso específico sim. E, do Galeão, não havia nada disponível.
A tarifa programada do Galeão sai mais barato do que a tarifa promocional do Santos Dumont.

Nishan Mensagens: 1627
Sex Abr 13, 2012 9:29 pm
falandodeviagem escreveu:Algo que me irrita no site da GOL é que eles não coloca 1 passageiro adulto como padrão. Isso é assim em todos os sites, mas a GOL insiste em ser diferente.
cokaVENCIDA escreveu:E para olhar o preço por datas então?! Custava fazer um sistema igual da TAM por exemplo?!
falandodeviagem escreveu:Também faz falta. Vai ver por causa dessas dificuldades deixa de ganhar dinheiro e está com problemas financeiros.

Isso de não por 1 adulto como default na hora de se fazer a reserva não é invenção da GOL. A Azul é que começou com isso aqui no Brasil e infelizmente foi copiada nesta bobagem.

O site da GOL sofreu uma mudança (para pior) no final do ano passado. Antes ele era prático e funcional. Agora há essas idiotices de 0 passageiro na reserva, necessidade de se confirmar o destino e quantidade de passageiros por 2x, a não possibilidade de visualização dos assentos ANTES da compra da passagem, a não mais possibilidade de se selecionar os 2-3 aeroportos de uma mesma cidade para se comparar preços (GIG e SDU, CGH e GRU, AEP e EZE), etc. A tecnologia evoluiu e eles andam pra trás.

Pesquisar por datas +3 e -3 dias seria algo que a GOL já deveria ter disponível em seu site, não é de hoje. Não sei o que estão esperando para implementar isso. Ficar clicando nas setas e percorrendo dia após dia atrás de tarifas baratas é um verdadeiro atraso.

A mudança no site foi recente. Não é por causa disso que eles estão nesta crise.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 13, 2012 9:37 pm
Não sabia que tinha sido a Azul. Nunca voei por ela, então acho que nunca pesquisei nada lá.

Sobre a crise, foi uma ironia. É que nós não vemos nada sendo feito para melhorar o sistema, pelo contrário. Eu não acho possível um profissional testar e achar que está bom. Com a emissão on-line a mesma coisa. Sistema nada prático, dificultando a nossa vida.

Nishan Mensagens: 1627
Sex Abr 13, 2012 9:38 pm
Infelizmente não vou poder comprar nada agora pois estou comprometido com outras viagens. Fico no aguardo para que ambas voltem a repetir a dose no 2º semestre. Mais precisamente em Setembro e Outubro junto aos feriados.

Ano passado fui ao Uruguay na promoção de 50% de desconto da GOL.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio