American Airlines vendendo São Paulo-Tokyo por US$1217

Troca de informações sobre atuais promoções.
Nishan Mensagens: 1627
Ter Ago 28, 2012 1:08 am
American Airlines vendendo São Paulo-Tokyo por US$1217

Imagem

Imagem

Para quem tem interesse em conhecer o Japão esta é uma baita promoção. Praticamente são duas passagens com o preço de uma. A American Airlines está vendendo até o dia 30 de Agosto passagens de São Paulo para Tokyo no Japão (Aeroporto de Haneda) por USD1217+taxas.
Os vôos válidos nesta promoção são o AA966 (GRU-JFK) e AA967 (JFK-GRU) ambos diurnos e AA135 (JFK-HND) e AA134 (HND-JFK).

A American voltou a operar no Aeroporto de Haneda após suspender as operações em Março de 2011 devido ao terromoto e tsunami que atingiram o país neste período. Este aeroporto oferece mais conveniência aos passageiros por estar localizado a aproximadamente 15km (30minutos) do centro de Tokyo.

Esta promoção é válida para compras até a próxima Quinta-Feira (30 de Agosto) e a viagem deve se iniciar no máximo em 15 de Dezembro de 2012. A estadia mínima é de 7 dias e a máxima de 90 dias. A tarifa permite 1 stopover em Nova Iorque sem custos extras.

Imagem

Esses vôos diurnos (GRU-JFK e JFK-GRU) possuem uma tranquila margem de conexão para a segunda perna da viagem EUA-Japão. Você não terá que esperar por mais de 3h30min entre um vôo e outro. Considerando que em cada chegada internacional aos EUA você terá que passar pela fila da imigração e alfândega, além de passar pelo raio-x para retornar à sala de trânsito, o tempo é mais do que o suficiente para que não seja necessária correria devido ao medo de se perder o vôo de conexão.

Todos os trechos da viagem são operados com o B777-200. Esta promoção só é válida para vôos que partam de São Paulo-Guarulhos a partir de 1° de Outubro que é quando a empresa lançará o seu segundo vôo diário GRU-JFK (diurno).


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Ago 28, 2012 10:34 am
Boa Nishan, até ia postar sobre essa promoção, pois meus sogros aproveitaram e compraram 2 passagens "pelo preço de uma".





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio