Carnaval em Playa del Carmen

Troca de informações sobre Playa del Carmen.
alicematteoli1975 Mensagens: 7
Ter Fev 22, 2011 11:00 pm
Olá,

Estou indo com mais duas amigas passar o carnaval em Playa del Carmen. Decidimos por Playa pelo estilo do lugar, por não ser cheio de mega hotéis, de americanos, de brasileiros, e por nos parecer um lugar mais cool. Tivemos indicações de mexicanos e de europeus sobre o lugar.

Porém, queremos ir um dia ou outro a Cancún para conhecer os shoppings e alguma boate. Gostaria de saber se é seguro voltar de madrugada de Cancún para Playa após uma noitada, e se há serviço de vans ou de ônibus durante a noite. Ainda não decidimos se vamos alugar carro, mas estamos bem propensas.

Também gostaria de saber se dá pra visitar Tulum e Akumal no mesmo dia, indo de carro ou de ônibus.

Obrigada!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 22, 2011 11:07 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Alice!

Pelo que você disse Playa del Carmen parece ser mesmo o lugar ideal para vocês!

A cidade é segura. Andamos de carro de madrugada e não vimos problema algum. Para andar de carro a noite somente se a motorista não for beber. Se todas decidirem beber é aconselhável ônibus mesmo. Entretanto como alugamos carro em Cancún não temos experiência com outros meios de transporte.

De Playa del Carmen até Akumal são, no máximo, uns 50 minutos de carro.
De Akumal até Tulum são, no máximo, uns 30 minutos de carro.

Saindo cedo acho que seja possível visitar ambos no mesmo dia. De carro é sempre mais rápido. Usando ônibus vocês dependerão dos horários. É necessário verificar.

Espero ter ajudado!

alicematteoli1975 Mensagens: 7
Ter Fev 22, 2011 11:21 pm
Uma de nós não bebe, então ela iria dirigir... vcs sabem quanto tempo é de Cancun até Playa?

Também estamos pensando em ir a Xel-ha por conta própria, existe algo em especial que as agencias ofereçam ?? E qual o preço da entrada do parque?

Vc indicaria alguma agencia para fazer o passeio a Chichen Itza? porque como é longe, queremos ir dormindo, no conforto..

Obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 22, 2011 11:26 pm
Alice,

Menos de duas horas. A estrada é ótima. Existem algumas obras para melhoria. É praticamente uma reta. E muito bem sinalizada.
Nós fizemos todos os passeios comprando nos sites oficiais dos parques. Não usamos nenhuma agência local.

Não tenho indicação sobre Chichen Itza. Não fui. Mas é um pouco longe sim. Mais ou menos 3 horas.

alicematteoli1975 Mensagens: 7
Ter Fev 22, 2011 11:32 pm
Humm, mas compraram os ingressos aqui no Brasil , ou já lá no México?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 22, 2011 11:34 pm
Ainda aqui no Brasil.
Compramos do Xcaret e da Aquaworld.

kgarcia Mensagens: 1
Sáb Fev 26, 2011 12:46 am
Ola Alice, me chamo Karen, moro em Playa e trabalho como gerente de vendas de uma operadora de turismo que faz passeios a Chichen, Coba, Tulum Akumal. Se precisares de qualquer coisa aqui. Nossos tours tem precos competitivos e servicos de primeira classe, guias altamente qualificados e que sabem muito sobre a regiao e sobre arqueologia e antropologia. Qualquer duvida, entre em contato. Att

alicematteoli1975 Mensagens: 7
Dom Fev 27, 2011 5:05 pm
Olá Karen!

Me passa o endereço, nome e telefone da agência!

Vc tb poderia me passar os preços dos passeios q fazem?? ´Prefere q eu te passe meu email?

Obrigada





Booking.com

Voltar para “Playa del Carmen”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio