Um passeio, em fotos, por Playa del Carmen

Troca de informações sobre Playa del Carmen.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 27, 2011 12:42 pm
Um passeio, em fotos, por Playa del Carmen

Playa del Carmen é uma agradável praia perto de Cancún. Alguns decidem se hospedar por lá. Já outros se hospedam em Cancún, mas fazem questão de visitá-la. E a praia é muito mais do que apenas o ponto de partida e chegada dos barcos que levam os turistas até Cozumel.

Mar azul, quente e praticamente sem ondas são apenas algumas das muitas qualidades locais. Diversos restaurantes, ótimas lojas e vida noturna são alguns dos motivos que fazem os turistas ficarem encantados.

O local nos faz lembrar muito Búzios.

Vamos dar um passeio através de fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É deitar e relaxar!
Imagem

Mas, além da praia, você encontrará shoppings, lojas e restaurantes. Nas ruas do Centro há de tudo um pouco. Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É ou não é o paraíso? E pessoalmente é muito melhor!

Separe pelo menos um dia da sua viagem para Playa del Carmen. Você não irá se arrepender!

E você, conhece Playa del Carmen? O que mais gostou? O que recomenda? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Dom Nov 27, 2011 12:57 pm
Para comer, fui no La Vagabunda (calma... é um restaurante!), e agradou bastante.
Bom atendimento, e preços justos.
http://www.vagabundaplaya.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
rezitaa Mensagens: 48
Dom Nov 27, 2011 3:29 pm
Vou me hospedar lá, por 3 dias.

Qual a explicação para a água aí ser tão azul? É encantador.

TanicaNY Mensagens: 257
Dom Nov 27, 2011 4:18 pm
Eu estive em Playa em marco de 2011 e adorei. Fizemos os passeios de praxe: Chichen Itza, Tulum, Akumal, mergulho em Cozumel, Coba e cenotes.
Recomendo os beach clubs em Playa. Tem cadeiras, guarda sol, massagem, duchas, comida excelente e bar. A noite rola uma balada na praia com DJ.
http://www.mamitasbeachclub.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.koolbeachclub.com.mx/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 27, 2011 4:32 pm
Nunca vi um local cobrar tão barato pela massagem. Para quem gosta é o paraíso!

marcodias Mensagens: 189
Seg Nov 28, 2011 2:53 am
Uma praia excelente! até para quem não é muito fã de praia. o visual altamente paradisiaco faz a diferença. E combinado com os bons restaurantes e as excelentes opções de loja, faz com que se torne uma visita obrigatória ao se visitar Cancun!!!
=o)))

drent Mensagens: 10
Ter Dez 06, 2011 6:00 pm
Amigos!
Voltei agora em Novembro de Playa del Carmen/Cancun e fiquei apaixonada por Playa!
Vale muito a pena ficar hospedado lá, e de lá sair para os parques(muito mais perto do que sair de Cancun)
E como todos aí de cima já relataram a praia é maravilhosa, com águas calmas, mornas e areia branquinha!
Alem disso a 5Av é um charme, c/ inúmeras lojinhas de "lembrancinhas"(tequilas,copos,imãs, sombreiros,postais..etc)muito mais em conta, e uma vasta opção de restaurantes para todos os gostos e bolsos!Tem tb lojas famosas como Oakley,Guess, etc, tudo alí, praticamente a beira mar!É badalação de dia e de noite.
Dica:Quem optar por ir aos 3 parques(Xel-há, Xplor e Xcaret) e tb a Chichen,compre o pacote pela internet!Sai mais barato do que nas agencias!site:www.xcaret.com ou http://www.xelha.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa Viagem!

Patty
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 30, 2012 5:12 pm
Conheci Playa del Carmen em novembro e fiquei literalmente encantada!
Acho que foi a praia que mais gostei entre Cancun e redondezas...
Não sei se ficaria hospedada lá! Cancun tem seu charme e atrações também! de repente ficar metade do tempo em Playa e a outra metade em Cancun pode ser uma boa opção! é que claro que td vai depender também do intuito da viagem!
Como já relataram a água é bem quentinha, cristalina e o visual é deslumbrante.
A infraestrutura em volta da praia é excelente com uma espécie de "feirinha local" e com uma espécie de shopping aberto com grandes lojas e restaurantes! da para agradar à todos!
Me arrependi de não ter feito massagens! como disseram acima, nunca vi lugar tão barato!
Parada mais do que obrigatória!!
:D

carloschaves Mensagens: 286
Ter Abr 07, 2015 10:05 pm
Bacana, lembra Búzios, gostei.





Booking.com

Voltar para “Playa del Carmen”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio