Coba: Quem tem já foi e tem dicas?

Troca de informações sobre Playa del Carmen.
DanielSantomo Mensagens: 6
Ter Abr 17, 2012 11:43 pm
Este é o sítio arqueológico que mais estou empolgado em conhecer, isto pq ele fica no meio do mato literalmente, o que deve dar um clima de Indiana Jones.

Eu queria saber de quem foi pra lá, se é possível ir de Playa del Carmen até Coba sem ser de carro.

Eu não estou afim de dirigir durante as minhas férias, mas se não tiver outra opção.

Obrigado!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 18, 2012 1:49 am
Eu não vejo motivos para não querer dirigir nas férias. Parece até que é algo horrível.

DanielSantomo Mensagens: 6
Qua Abr 18, 2012 2:27 am
Eu dirijo todos os dias no trânsito infernal de São Paulo e perco muito tempo no roteiro casa-escritório, escritório-casa, isso quando não tenho que trabalhar em outro lugar, e isso é algo que me irrita bastante. Eu sei que não enfrentarei congestionamentos loucos por lá, mas mesmo assim preferia uma folga do volante.
De qualquer maneira alugarei um carro em Cancun para ir até Chichén Itzá, pq quero ir para Ek Balam no mesmo dia e nehuma escursão faz esse roteiro conjugado. Ah, também pegarei um carrinho de golfe em Isla Mujeres, hehe.
Mas agradeceria muito se alguém me informasse outro meio de transporte.
Vlwwwwwww

pmuller Mensagens: 60
Qua Abr 18, 2012 9:27 am
Cobá e EK Balam (porem estas ruinas sao mais longe, proximas a Chichen Itza) valem sim muito a visita. estive lá Dezembro passado. Para melhor explorar a regiao, acredito que seja melhor de carro, pois você pode ir parando em lugares conforme o seu tempo. Meu relato esta no http://siamoarrivati.wordpress.com/tag/coba" onclick="window.open(this.href);return false;
Abc

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 18, 2012 11:22 am
Chichén Itzá é o pior local para ir dirigindo. São pouco mais de 3 horas para ir e o mesmo tempo para voltar. Esse é um passeio que vale a pena fazer de ônibus. É cansativo fazer bate e volta!

Em Cancún você dirige praticamente em uma grande reta o tempo todo. Muitos carros são automáticos, então é mais fácil ainda dirigir.

DanielSantomo Mensagens: 6
Qui Abr 19, 2012 11:42 pm
Eu vi que vai ser cansativo o bate volta até Chichén, mas como eu quero ir no mesmo dia para Ek Balam, eu vou acabar encarando 3 horas de ida e 3 de volta, nesse dia deveremos acordar umas 6 da manhã e partirmos para lá, acredito que estaremos de volta umas 9 da noite em Cancun, ai será um jantarzinho e cama.

pmuller, gostei muito do seu relato, o caminho ficou bem legal, obrigado pelas dicas.





Booking.com

Voltar para “Playa del Carmen”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio