Quinta Avenida em Playa del Carmen

Troca de informações sobre Playa del Carmen.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Mai 07, 2012 5:51 pm
A Quinta Avenida é a principal avenida de Playa del Carmen. É uma avenida para pedestres, não para carros. Ela é paralela ao mar e o seu acesso pode ser realizado por diversas ruas. Basicamente, saindo da praia, você anda 2/3 minutos e já chega nela. O local lembra muito a Rua das Pedras, em Búzios.

O passeio é muito agradável, tanto de dia, quanto à noite. Se você está hospedado em Playa del Carmen vale mais a pena aproveitar seu hotel e a praia durante o dia e ir para lá apenas à noite, quando o calor é menor. Mas se você não está hospedado na região, vale a pena passear por lá após a praia, antes de ir embora.

As melhores lojas e restaurantes estão localizadas na Quinta Avenida. Há lojas de todos os gêneros e para todos os bolsos. Há desde fast-foods até restaurantes mais chiques, mas nem por isso caros.

Uma opção perfeita para o pós-praia é o Restaurante 100% Natural. Ele é bonito, agradável e serve comidas lights, que caem muito bem no calor. E é muito barato!

Sugerimos a leitura: Restaurante 100% Natural

Essas são algumas das opções para alimentação: Carlos'n Charlie's, McDonald's, Burger King, Aldo Gelato's, Häagen-Dazs, Tropical, Ben & Jerry's, Madre Tierra e muito mais!

Veja algumas fotos dessas opções.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O legal é que você pode ir andando e lendo os cardápios. A maioria dos restaurantes tem cardápio na porta. Então você olha, analisa e decide. Se não gostar é só andar mais um pouco e já encontra outro.

Essas são algumas das opções de lojas: Le Best, Swarovski, Todomoda, Sunglass Island, Sunglass Hut, Plaza La Fiesta, Liverpool, Quiksilver, Ultrafemme, MAC Cosmetics, Diamonds International e muito mais.

Veja algumas fotos dessas lojas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A melhor loja é a Liverpool. A loja é excelente. Lá você irá encontrar perfumes, cosméticos, relógios e óculos basicamente. Os preços são bons e vale a pena conferir.

Sugerimos a leitura: Liverpool Playa del Carmen

A MAC Cosmetics está localizada dentro da Ultrafemme. É um ponto de parada quase obrigatório para as mulheres.

Sugerimos a leitura: MAC Cosmetics

Há outras opções de lojas e restaurantes no Paseo del Carmen Shopping Mall, o único shopping do local. Ele está localizado perto do local de onde saem os ferries para Cozumel.

Sugerimos a leitura: Paseo del Carmen Shopping Mall

No quesito eletrônicos não encontramos nenhuma opção.

Há também algumas poucas casas de câmbio, com cotações não tão interessantes. Basta procurar pelas placas.
Imagem

Veja algumas fotos da avenida.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É ou não é uma agradável avenida? Dá para passar algumas horas passeando nela.

À noite o clima pode ser mais romântico e há diversos restaurantes aconchegantes. É só escolher o que mais lhe agradar e ter um final de dia inesquecível.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Recomendamos muito o passeio!

E você, conhece a Quinta Avenida? Gostou das lojas? E dos restaurantes? Recomenda algo? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 25, 2014 4:16 pm
Um dos locais mais agradáveis para passear e comprar!

ClaudinhaRamos Mensagens: 11
Seg Fev 03, 2014 3:58 pm
Oi pessoal, boa tarde a todos!
Amamos PDC! Super descolado, clima praiano, meio hippie chic. Almoçamos no La Vagabunda e nos Las Delicias, bom e barato. Jantamos no La Parrilla, delicioso, barato, farto e com música ao vivo.
Não compramos quase nada, exceção feita à Forever 21, onde minha filha adolescente comprou roupas mais caras que nos EUA, mas beeem mais baratas que no Brasil. Para quem tem interesse em consumir, vai encontrar lojinhas bacanas, mesmo preço de Cancun. Mas acho que, respeitando-se os desejos de cada um, PDC não é para comprar. É para andar bastante, curtir bastante, comer e beber bem, conversar em barzinhos até tarde e relaxar até não poder mais.
Quando voltar, ficarei só em PDC e Akumal! Um must!! :P

felsveloso Mensagens: 26
Seg Mar 16, 2015 3:47 pm
A Quinta Avenida é incrível, com certeza uma das melhores coisas da viagem. Nada como passear e escolher um entre os vários bares e restaurantes para sentar e tomar uma cerveja. Sem contar com as muitas lojas que, diferente do que eu achava, possuem preços ótimos!

Para quem tem interesse em comprar relógios, aqui vai uma ótima loja, ULTRA JEWELS. Eu já saí do Brasil com os preços dos modelos que eu tinha interesse pela Amazon e pelas lojas dos EUA. Na Ultra Jewels os preços estavam melhores que os da Amazon, pelo menos para as marcas que eu estava interessado, que eram Tissot e Victorinox. Depois de Playa del Carmen, eu passei 3 dias em Miami, mas como tinha visto aqui que os preços da Amazon são os melhores, não tive dúvidas e comprei na Ultra Jewels. Resultado, os preços em Miami estavam mesmo muito mais caros que o que paguei em Playa del Carmen.

Comprei um Tissot Seastar 1000 por 425 dólares. Pela Amazon encontra-se por mais ou menos 460 dólares e nas lojas do EUA por 695 dólares, acho que o mínimo que achei esse por lá em Miami foi 550 dólares.

mpaulo Mensagens: 158
Ter Mar 24, 2015 4:35 pm
Bacana as dicas, estou indo no início do mês para lá! :)
Aproveitando, alguma dica de casas de câmbio com cotação boa?

felsveloso, muito obrigado pela dica dos relógios, adoro relógios e vou dar uma conferida.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 24, 2015 4:38 pm
Olá mpaulo,

Na avenida há casas de câmbio, então vale andar e pesquisar, pois como as cotações variam muito nada melhor do que uma boa pesquisa antes de realizar o câmbio.

felsveloso Mensagens: 26
Qua Mar 25, 2015 1:32 am
mpaulo, a Liverpool, em frente a Ultra Jewels, também tinha bons preços! Se você anotar os preços dos modelos que desejas pela Amazon, aí não tem erro, é só comparar e ver se vale a pena. Lembrando que a Amazon é considerado o local mais barato, então mesmo que esteja um pouco mais caro lá, acredito que valha a pena. A bronca é que é preciso paciência para anotar vários modelos.

Quanto as casas de câmbio na Quinta Avenida, as cotações estavam variando entre 13,95 e 14,05 quando eu estava por lá. Acredito que uma boa ideia seja trocar pouco dinheiro em alguma logo de cara e observar qual das casas nos arredores possui a melhor cotação, indo nessa depois para trocar uma quantidade maior. Vi algumas pessoas falando que o melhor lugar para trocar seria nos bancos, não fiz isso, mas acredito que realmente seja.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qua Mar 25, 2015 9:06 am
Outra excelente loja é a watch my watch.
Comprei um Emporio Armani por $300,sendo que na Amazon estava $350.

mpaulo Mensagens: 158
Qua Mar 25, 2015 6:56 pm
Obrigado pelas dicas, galera!
Um abraço!





Booking.com

Voltar para “Playa del Carmen”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio