Dúvidas sobre Playa del Carmen

Troca de informações sobre Playa del Carmen.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 27, 2012 4:22 pm
Você quer visitar 3 parques diferentes no mesmo dia?

fabiocasagrande Mensagens: 6
Seg Fev 27, 2012 4:57 pm
Tinha pensado nisso, muita loucura ou todos os parques precisam de pelo menos um dia ?

fabiocasagrande Mensagens: 6
Seg Fev 27, 2012 5:09 pm
Valeu pela ajuda....estou sem total noção de tempo gasto nos parques.

Lí sobre algumas pessoas na net falando que o nadoo com os Golfinhos não é bem um nado e simplesmente um 5 minutos com eles, sabe se isso é fato mesmo ?

Pergunto isso porque citou em fazer essa atividade no X-Caret, poderia me dar mais dicas sobre sobre isso ?

Muito obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 27, 2012 5:13 pm
Dentro do tópico do Xel-Há eu explico sobre toda a interação que acontece e também há fotos. Dá uma lida.
Não dá para combinar dois parques, mas dá para combinar Xel-Há com Tulum.

Ticinha Mensagens: 19
Sáb Mai 05, 2012 8:58 pm
Olá! Estou indo para Cancun e Playa del Carmem em julho e pensei em dividir da seguinte forma: 6 noites em PDC e 4 noites em Cancun. O que vocês acham? Também gostaria de indicação de hotéis nos dois lugares. Em Cancun pensei em ficar em algum All Inclusive (pra curtir mesmo o hotel) em uma faixa de mar mais calmo. E com relação aos passeios é melhor pagar um pacote (já ouvi falar bastante da Alvaro Tours) ou alugar um carro e ir por conta própria (só irei eu e meu marido)? Desde já agradeço a atenção!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 05, 2012 9:07 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Ticinha!

Acho que está uma boa divisão. Não aconselhamos all-inclusive.
Leia sobre hotéis aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=172" onclick="window.open(this.href);return false;

Pacotes são sempre mais caros. Alugar um carro é sempre melhor e nós recomendamos.

fabiocasagrande Mensagens: 6
Seg Mai 07, 2012 4:40 pm
Olá,

Voltei de Playa Del Carmem em Fevereiro, a cidade é muito boa e com certeza alugue um carro é bem melhor.

Em Playa fiquei no Hotel Xperience Hotels Illusion, fica uns 15 metros da Praia e possui apenas café da manhã.

Caso fique nesse hotel, peça reserva no penultimo ou ultimo andar onde os quartos são melhores e você consegue avistar o mar.

Não aconselho pacotes, como vai estar de carro faça o seu próprio roteiro.

Esse hotel não possui estacionamento, porém, na mesma rua a 3 quadras está o prédio da Prefeitura. Lá você pode deixar o carro e tem guarda 24 horas.

Uma boa dica é pegar o carro e ir até Akumal, fica uns 30 minutos de Playa. Lá você aluga apenas o equipo de Snorkel e fica o quanto quiser na água porque é aberto ao público.

Boa viagem e aproveite basntante.

Fabio

Ticinha Mensagens: 19
Seg Mai 07, 2012 5:15 pm
Obrigada! As dicas ajudam bastante!





Booking.com

Voltar para “Playa del Carmen”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio