Dúvidas sobre Playa del Carmen

Troca de informações sobre Playa del Carmen.
manfre Mensagens: 9
Qua Jun 29, 2011 8:50 pm
Acabei de chegar de Playa del Carmen, valeu muito a pena a dica da Tanica. O mar é tranquilo, a água transparente, o Mamitas é excelente, tem uma comida muito boa. Em Playa tem várias lojas que têm em Cancun, enfim, valeu a dica e sugiro o passeio!

farbarreto Mensagens: 17
Seg Dez 19, 2011 8:48 am
Pessoal,

Estou indo agora entre o Natal e o Ano Novo em Cancun e gostaria de saber um pouco mais sobre os beach club - Mamitas e Kool, de Playa del Carmem. Quanto é a entrada, tem de reservar, o que está incluso, há estacionamento, tem horário para fechar...

Procurei informações na net e até no site dos dois clubs acima mas não encontrei a informação.

Quem puder informar...

Sds,
Alexandre

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 19, 2011 11:11 am
Alexandre,

O que você deseja exatamente? Se for só curtir a praia há espreguiçadeiras e guarda-sóis em diversos locais para você alugar. E, no local que você alugar, provavelmente haverá serviço de praia com comes e bebes. Custa em torno de US$10 duas espreguiçadeiras e um guarda-sol.

Sobre estacionamento essa semana vai entrar no ar um texto dando todas as informações sobre o assunto.

TanicaNY Mensagens: 257
Seg Dez 19, 2011 11:19 am
Alexandre,
Parece que esse ano vai rolar um festival de musica eletronica no Mamitas e no Kool (que sao vizinhos)http://www.thebpmfestival.com
O Coco Bongo de Playa eh uma opcao legal, mas nao eh na beira da areia.
Mas quando vc chegar la da pra ver os pacotes dos bares.

farbarreto Mensagens: 17
Seg Dez 19, 2011 11:45 am
Pessoal,
Valeu pelas informações.

Gabriel,
Quero exatamente isso que vc falou. O que percebo é que os beach clubs oferecem um boa infra, um bom restaurante, piscinas, massagem. Queria saber o valor da brincadeira, se é necessário reservar, ou só chegar e aproveitar...

Sobre o estacionamento, legal que virá um texto. Dei uma olhada no Google Earth e Playa não me parece um local de fácil estacionamento, principalmente à noite.

Sds,
Alexandre

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 19, 2011 11:57 am
Alexandre,

Seguindo nossas dicas você só precisará se preocupar com a praia! :)

Eu perguntei o que você queria, pois eu quando estive lá agora queria apesar aproveitar a praia e ter o conforto de uma espreguiçadeira. Sendo assim, fiquei no local que mais me agradou. Massagem você encontra em diversos pontos (texto sobre isso em breve) e é muito barato. No quesito alimentação eu preferi ir até a Quinta Avenida, onde as opções são inúmeras.

fabiocasagrande Mensagens: 6
Seg Fev 27, 2012 2:51 pm
Pessoal Boa tarde,

Estou indo para Playa Del Carmem na quarta(29/02) ficando 5 dias lá e depois mais 5 dias em CANCUN.

Somente encontrei esse site hoje com todas essas ótimas dicas, porém, ainda tenho dúvida sobre quais passeios é melhor fazer quando estiver em Playa e quais são melhores para fazer quando estiver em CANCUN.

Alguém poderia me ajudar por favor ?

Provavelmente vou alugar carro ok!

Muito obrigado a todos.

Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 27, 2012 3:24 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, fabiocasagrande!

Os parque temáticos ecológicos e Tulum estão mais próximos de Playa del Carmen, então o ideal é ir neles quando estiver hospedado lá. Assim você ganha tempo e dirige menos.

Carro é totalmente fundamental. Alugue, sem pensar duas vezes.

fabiocasagrande Mensagens: 6
Seg Fev 27, 2012 4:10 pm
Olá, muito obrigado pela resposta.

Estou com uma dúvida ainda sobre os passeios e queria ver se consegue me ajudar.

Como não sei quais os melhores parques a visitar, fui lendo alguns tópicos e queria saber se pela sua experiência se eu consigo fazer o roteiro abaixo ou é muito apertado.

Play Del Carmem
- Xcaret ( no mesmo dia )
- Xel-há ( no mesmo dia )
- Xplor ( no mesmo dia )
- Chichen ( somente Chichen )
- Tulum ( somente Tulum )

CANCUN
- Isla Mujeres ( somente Isla )
- Cozumel ( somente Cozumel )
- Jungle tour ( somente Jungle )

Muito obrigado mais uma vez.

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Playa del Carmen”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio