Dúvidas sobre Playa del Carmen

Troca de informações sobre Playa del Carmen.
Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Sex Jun 28, 2013 4:44 pm
Olá a todos,
Estarei indo a Cancún em outubro/13 e depois de ler várias coisas sobre a cidade e sobre Playa del Carmen, estou pensando seriamente em ficar uns dias em Playa del Carmen para fazer os passeios de Cozumel e Xel-há/Tulum. Em Cancún vou ficar no JW Marriot e ainda não consegui decidir sobre onde ficar em Playa. Olhei no Tripadvisor e vi o hotel Acanto Boutique Hotel. Fica perto da praia e da Quinta Avenida. Alguém sugere alguma outra coisa? Minha intenção é ficar próximo a Quinta Avenida e também próximo a praia num hotel confortável... Estarei 6 dias completos por lá, mais dois meios dias, um na chegada e outro na volta. Estava pensando em dividir 3 dias completos em Cancún e outros 3 em Playa, sendo primeiro em Cancún.

Ticinha Mensagens: 19
Sex Jun 28, 2013 6:39 pm
Olá! Em playa del carmem eu fiquei no Aventura Mexicana. Gostei muito, mas o café da manha continental (opção pela qual optei) é so torrada e bolo. Fora isso achei muito bem localizado (bem perto da 5 Av.), limpo, confortável e em conta.

cagms Mensagens: 26
Sex Nov 22, 2013 5:10 pm
Olá pessoal!
Tenho pesquisado sobre Cacun e estou chegando a conclusão que ficar em Playa será mais vantajoso para mim. Porém tenho tido dificuldades em ter sugestões de hotel nesta região.
Fiz uma pesquisa sobre os hoteis abaixo... alguém conhece?
Pure Mareazul Riviera Maya
El Taj Oceanfront & Beachside Condo Hotel
The Royal Playa all inclusive
The Royal Haciendas all inclusive
Gran Porto Real Resort & Spa - All Inclusive  
Iberostar tucan playa del carmen

Sobre Akumal... vale sair de Playa para passar o dia em Akumal? Alguém pode me falar sobre o mar de Akumal? É mais bonito que Playa? e a infra estrutura do local (pontos de apoio, restaurantes...)?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 22, 2013 5:19 pm
Olá cagms,

Já viu o ranking do TripAdvisor? Há dezenas de excelentes hotéis!

Acesse: http://www.tripadvisor.com/Hotels-g150812-Playa_del_Carmen_Yucatan_Peninsula-Hotels.html" onclick="window.open(this.href);return false;

lukasreich Mensagens: 4
Seg Out 06, 2014 11:06 am
Alguém saberia dizer como é a aceitação de Dólar em Playa del Carmen?

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Seg Out 06, 2014 2:15 pm
É aceito normalmente, alguns lugares com cotação desfavorável, alguns empata com o câmbio de rua, alguns muito bons! Varia de lugar para lugar, mas em geral é aceito normalmente.





Booking.com

Voltar para “Playa del Carmen”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio