Indicação hotel/resort em Playa del Carmen

Troca de informações sobre Playa del Carmen.
MarcioSana Mensagens: 1
Seg Fev 10, 2014 9:41 am
Olá a todos,

Estou querendo ir para Riviera Maya no fim de maio e quero me hospedar em um resort com tudo incluído (all-inclusive). Apesar de ser tudo incluído vou tirar alguns dos 8 dias que ficarei por lá para visitar o centro da cidade e ir a outros lugares.

Minha dúvida é a seguinte: Alguns desses resorts da Riviera Maya têm praia feia? Ou não necessariamente feia, mas menos bonita, que não seja daquele tipo Caribe, como a Playa del Carmen mesmo, com aquela cor azul turquesa.

Lendo alguns relatos no TripAdvisor sobre alguns resorts como o Grand Princess haviam vários relatos sobre a praia não ser aquele espetáculo.

Enfim, se você já foi para algum resort na Riviera Maya e a praia era linda, por favor, me indique qual foi. E ao contrário também, se foi para algum resort e a praia não era tudo aqui que imaginou por favor também me indique.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 10, 2014 9:32 pm
Olá MarcioSana,

Já viu as opções da rede Palace Resorts? http://www.palaceresorts.com" onclick="window.open(this.href);return false;

O bom deles, além dos US$1.500 em créditos, é que você pode usar as outras unidades. Ou seja, se hospeda em Playa del Carmen e pode usar também os hotéis de Cancún, Isla Mujeres e Cozumel.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Ter Fev 11, 2014 8:29 am
Fiquei 9 dias no Catalonia Playa Maroma e gostei muito... Praia e serviço nota 10... Voltaria pra esse hotel fácil... Além da localização excelente, fica entre Cancun e PDC...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 16, 2014 8:13 am
Se quiser um hotel excelente ao lado de Playa del Carmen eu indico o Grand Velas Riviera Maya: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=527&t=9938" onclick="window.open(this.href);return false;

marcell224701448 Mensagens: 1
Qui Nov 26, 2015 4:47 pm
Alguém conhece se tem algum hotel em cancun ou Playa del carmen(de preferencia) que tenha serviço de praia com bares/petiscos na própria praia ?





Booking.com

Voltar para “Playa del Carmen”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio