Ni: A deliciosa gastronomia peruana do Nizuc Resort & Spa

Troca de informações sobre alimentação em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 18, 2015 2:25 pm
Imagem

O Nizuc Resort & Spa é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Cancún no México. O premiado hotel, além de oferecer excelentes acomodações, opções de entretenimento e Spa, também oferece uma excelente e variada gastronomia, que encanta hóspedes do mundo inteiro. O hotel não é all-inclusive e o Ni é uma das opções disponíveis, de cozinha peruana. Ele funciona sempre das 12:00 às 19:00 e é um restaurante casual, com vista para a belíssima praia do hotel. O Peru, terra do ouro e do Império Inca, também é reconhecido por sua cozinha mundialmente famosa, misturando as influências das culturas nativas, dos conquistadores espanhóis, dos imigrantes chineses e japoneses e tendências culinárias do século 21. Aberto aos hóspedes e visitantes, oferece um ambiente descontraído, com uso de muita madeira, tornando tudo interessante e arrojado.

Veja algumas fotos do ambiente:

Imagem

Imagem

Imagem

A belíssima vista:
Imagem

No cardápio você encontrará os clássicos da tradicional culinária peruana, além de saladas, carnes, frutos do mar e variadas sobremesas. Há pratos infantis se você estiver viajando com crianças. Conheça o cardápio completo clicando aqui.

Veja abaixo as fotos dos nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O grande destaque foi o New York Steak a lo Pobre, que é acompanhado de purê de banana gratinado, batata frita, salsicha picante e ovo. Uma delícia! Já de entrada ao ceviche é sempre a melhor pedida e nós escolhemos o de camarão com manga. A combinação do salgado com doce harmonizou perfeitamente.

Adoramos o restaurante! Para começar, deveríamos ter nos hospedado no hotel, pois ficamos encantados. O Ni oferece uma gastronomia de excelência, junto com um serviço atencioso, um ambiente arrojado e uma linda vista para o mar. Cada vez mais gostamos e nos surpreendemos com a culinária peruana.

Bom apetite!

E você, conhece o restaurante Ni? Gostou do ambiente? E da vista? Como foi sua experiência gastronômica? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Jul 19, 2015 10:25 am
Ótima dica!
Sou apaixonada pela culinária peruana!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jul 20, 2015 11:13 am
Hotel maravilhoso e restaurante idem! Super boa dica para quem for a Cancún e região.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Jul 20, 2015 2:02 pm
Boa dica. Deu água na boca!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jul 20, 2015 2:34 pm
Delícia!!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Alimentação em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio