Hard Rock Café: Música, rock e ótimos sanduíches em Cancún

Troca de informações sobre alimentação em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Dez 15, 2011 10:39 am
Hard Rock Café: Música, rock e ótimos sanduíches em Cancún

Imagem

Site: http://www.hardrock.com/locations/cafes3/cafe.aspx?LocationID=8&MIBEnumID=3

O Hard Rock Café dispensa muitos comentários. É mundialmente conhecido por todos. Ele está presente em diversas cidades do mundo, inclusive Cancún. Sendo assim, logo em nosso primeiro dia na cidade, fomos lá almoçar. O restaurante é sempre uma escolha certa quando você quer uma comida gostosa.

Além de uma comida gostosa, o local em si já é uma grande atração. Você encontrará diversos artigos e objetos relacionados ao rock. É a maior empresa detentora de objetos relacionados ao rock do mundo. Essa unidade de Cancún foi uma das mais bonitas que já conhecemos e com grande quantidade de objetos em sua decoração.

Funciona tanto para almoço, quanto para jantar. Mas, durante o dia, o ideal é curtir a praia. É a noite que a região fica lotada, sendo muito convidativa para um jantar seguido de um passeio.

Na frente do shopping você vê a famosa guitarra. É impossível passar por lá e não vê-la.

Imagem Imagem

Repare na decoração. É muito legal, até para quem não é fã de rock.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você pode sentar na parte de dentro, com ar-condicionado, ou na parte de fora, sem ar-condicionado. Nós optamos pela parte interna, devido ao enorme calor. Na parte de fora, principalmente durante o dia, dá para ver a praia.

Fotos da parte de fora.

Imagem

Imagem

O cardápio está com os valores todos em dólares americanos. São muitas e diversas as opções, para todos os gostos. É impossível não encontrar algo que lhe agrade.

Imagem

Clique aqui para ver o cardápio completo, mas sem os preços.

Esses foram os nossos pedidos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Total: US$100 para 4 pessoas, já com a gorjeta.

Tudo estava ótimo! Muito gostoso!

Como chegar

Está localizado na Zona Hotelera, onde você provavelmente estará hospedado. De todos os hotéis na região é possível ir rapidamente de carro. De alguns hotéis é possível ir andando, mas mesmo a noite o calor é grande, então você pode ir de carro também.

Ponto de referência: Dentro do Shopping Forum by the Sea.

Estacionamento

Há estacionamento no shopping, que é muito barato. A sinalização não é boa, então pode ser um pouco complicado na próxima vez. Ao ver a primeira entrada, perto da guitarra, você deve entrar. O estacionamento é subterrâneo e sua entrada é um pouco escondida.

Você gastará muito pouco e deixará o carro em segurança.

Conclusão

É um restaurante temático muito bonito, com ótima comida e preço justo. O atendimento foi bom, mas poderia ser melhor. É uma boa opção em sua visita a Cancún.

Nós somos fãs da rede, que sempre visitamos em diversas cidades. E sempre gostamos!

Recomendamos a visita ao Hard Rock Café Cancún!

E você, conhece o Hard Rock Café Cancún? Gostou da comida? E da decoração? Algo não lhe agradou? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

marcodias Mensagens: 189
Sex Dez 16, 2011 9:41 pm
Lugar bonito, comida boa, ambiente agradavel, preço justo, com esses ingredientes seu almoço com toda certeza sera especial!

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Qua Nov 28, 2012 12:28 pm
Jantamos lá 2 dias, pois nosso hotel era em frente... no 1 dia comemos hambúrgueres com refri e são bem servidos (um jantar msm) mas não me lembro agora os preços... No 2 dia ficamos mais tempo, comemos uma porção de nachos que custou pouco mais de 250 pesos e comeram bem 3 pessoas... A conta deu 970 pesos para 3 pessoas, com os nachos, bebidas e sobremesas (só eu tomei umas Coronas).

Ainda teve uma banda que tocou de Queen a AC/DC, juntamente com a decoração foi mt massa. Foi o restaurante que mais gostamos dos que comemos por lá

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Qui Nov 07, 2013 11:37 am
Estive lá no dia 22/10/13 e não tive uma boa impressão... Pedi um suco de uva: parecia groselha (não sei se era para ser assim mesmo, mas era mais doce que melado de cana). Pedi uma Coca em garrafa e ela veio quente! Quente mesmo, não tinha nem entrado na geladeira. Não acreditei: Coca-Cola quente? Pior que purgante. Meu marido pediu o bife bem passado e veio mal passado. A loja não tinha uma caneca (ou qualquer coisa que lembre um copo, taça ou caneca) para vender. Tivemos que ir até o Hard Rock Hotel (que por sorte era do lado do JW Marriott onde nos hospedamos) para conseguir uma caneca (começamos uma coleção de canecas do Hard Rock no ano passado).
Desta vez não tivemos sorte...





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio