Essa dica do Chedrauí, foi, sem dúvidas uma das mais importantes.
É muito útil pra quem não quer optar por um hotel "all inclusive", e os preços são ótiimos!
Com certeza deve ser um bom local para comprar um bom Whisky não é?
Supermercado em Cancún: Chedraui
- GabrielDias Mensagens: 41747
Não lembro dos preços, mas em geral as bebidas eram baratas.
Normalmente quem lê o texto descobre.
-
natfox Mensagens: 17
Sei que está implícito nas informações, mas gostaria de saber se nenhum hotel nunca barrou essas 'comprinhas'?
Já ouvi relatos de pessoas q viajaram aqui pelo Brasil mesmo e que tiveram produtos como coca-cola e salgadinhos barrados na recepção do hotel ¬¬
Já ouvi relatos de pessoas q viajaram aqui pelo Brasil mesmo e que tiveram produtos como coca-cola e salgadinhos barrados na recepção do hotel ¬¬
Isso não existe.
-
natfox Mensagens: 17
Ainda bem né.... seria no mínimo ridículo da parte do hotel... mas fiquei na dúvida...
Obrigada
Obrigada
-
Giselevettiner Mensagens: 5
Pelo pouco que consegui ver no site do mercado o mais próximo da zona hoteleira é o do shopping las Américas correto ? Alguém sabe me informar que horas fecha ? Me vôo chega 18h30 vou alugar carro e pretendo ir lá neste mesmo dia mas estou receosa de não dar tempo. Vcs indicam outro mercado perto da z hoteleira caso não de tempo de ir no cheudrai ?
-
Ajudante Mensagens: 18088
Olá Giselevettiner,
O ideal é ir no dia seguinte, pela manhã. Assim você terá tempo para conhecer as outras lojas do shopping, que são excelentes. No dia de chegada não é o ideal.
No site do supermercado você deve encontrar o horário de funcionamento.
O ideal é ir no dia seguinte, pela manhã. Assim você terá tempo para conhecer as outras lojas do shopping, que são excelentes. No dia de chegada não é o ideal.
No site do supermercado você deve encontrar o horário de funcionamento.
Booking.com
Voltar para “Alimentação em Cancún”