Supermercado em Cancún: Chedraui

Troca de informações sobre alimentação em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Dez 19, 2011 11:14 am
Imagem

Assim como nos Estados Unidos, em Cancún nós também recomendamos que você faça compras em um supermercado, principalmente se você tiver uma cozinha completa dentro do seu quarto. Na imensa maioria dos hotéis você encontrará frigobar. Em outros, frigobar e microondas. O hotel que escolhemos havia apenas um frigobar, mas foi muito útil comprarmos alguns comes e bebes.

Nos hotéis há lojas de conveniência, que vendem comes e bebes. Mas essas lojas são caras e, muitas vezes, é comum o produto custar 2 ou 3 vezes mais. Como em Cancún tudo é perto, uma ida ao Chedraui é a melhor solução. Mas não é só isso, pois ele está localizado DENTRO do Plaza Las Americas, que é um excelente shopping. Sendo assim você faz compras, conhece o shopping, almoça em um dos restaurantes e compra seus comes e bebes. Programa completo!

O ideal é realizar as compras já no dia da chegada (caso seu voo chegue cedo) para economizar.

Essa unidade que fomos era grande, limpa, arrumada e organizada. Os melhores produtos estavam disponíveis. Muitos dos produtos que estamos acostumados no Walmart americano estavam presentes lá.

Vamos ver fotos? Em algumas dá para ver os preços.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A parte de bebidas é excelente. Encontramos bons preços e grande variedade de produtos. Quem gosta de vinhos irá gostar bastante. Ficamos impressionados.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E os preços? Excelentes! São bem próximos ou iguais aos preços cobrados nos Estados Unidos, então vale muito a pena fazer compras. Mas não se assuste com o preço, pois está mostrado em pesos mexicanos. Para saber o valor em dólares americanos basta dividir por 14.

Dá para comprar muito e gastar pouco? Dá sim! Nós tiramos fotos das nossas compras, para passar uma real dimensão dos produtos e dos valores. Nossa compra deu, no total, US$50.

Imagem

O estacionamento é o mesmo do shopping. É pago, mas custa muito barato.

Vale a pena passar no Chedraui para aproveitar ainda mais a cidade e economizar.

Boas compras!

E você, já fez compras no Chedraui? Gostou dos preços? E da variedade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

CCBRAL Mensagens: 45
Ter Dez 20, 2011 8:52 pm
Comparado ao Walmart de Cancun, preços e variedade são iguais?

isabelgusmao Mensagens: 15
Ter Jan 31, 2012 11:47 am
Vcs sabem me dizer se lá vendem água de coco? Mesmo que seja de caixinha!
Meu filho não bebe água comum.

Grata!

Isabel

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 31, 2012 11:48 am
Vende sim. Ou de caixa ou de lata. É comum encontrar, mas custa caro...

isabelgusmao Mensagens: 15
Ter Jan 31, 2012 12:36 pm
Ufaaa!
Mas uma notícia de alívio!

Abçs,

Isabel

isabelgusmao Mensagens: 15
Seg Mar 26, 2012 11:21 am
Fui no Wall Mart...
A água de coco que fui atrás pro meu filho não achei!
Mas comprei mtas coisas da L´oreal com preço arrasador!!
Lenço demaquilante por U$3, Loção de limpeza U$3, Protetor Solar Nívea Kids 50 por U$9, Blusa de Cancun+boné (p/ dar de lembrança) por U$9 tbm... PReços mto convidativos!
Vale super a pena!!

Abçs,

Isabel

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 26, 2012 12:38 pm
Mas achou em outro mercado Isabel?!

isabelgusmao Mensagens: 15
Seg Mar 26, 2012 1:26 pm
Oi,
Só fui no Wall-Mart como disse e não achei!
Mas em todos os shoppings que fui, restaurante, enfim, qq lugar que eu entrava perguntava e ninguém vendia água de cocô!
Deu pra segurar a onda pq levei daqui 6 caixinhas de água de coco e lá ele ficou doido por coca-cola!
Mas não encontrei a bendita lá pra comprar!

Abçs,

Isabel Gusmão

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 26, 2012 2:16 pm
Nossa, achei que pela região de praia fosse igual as nossas.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio