Loja de conveniência OXXO em Cancún

Troca de informações sobre alimentação em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Jan 06, 2012 8:57 pm
Loja de conveniência OXXO em Cancún

Imagem

Site: http://www.oxxo.com

Em Cancún, na Zona Hotelera, há ótimos shoppings, mas não há supermercados. Em todos os hotéis há lojas de conveniência, onde pode-se comprar comes e bebes, mas é sabido por todos que essas lojas não são baratas e não oferecem grande variedade. Como fazer então para comprar alimentos sem gastar muito?

A melhor opção é ir até um supermercado, mas isso demanda tempo e disposição. Então, neste ponto, o OXXO torna-se definitivamente a melhor opção.

O que é o OXXO? É uma loja de conveniência que vende diversos tipos de produtos. Os itens mais comuns estão lá e com bons preços. Podemos compará-lo às lojas encontradas em postos de gasolina aqui no Brasil, que vendem de tudo um pouco. O OXXO é exatamente igual, mas não cobra preços abusivos.

Sabe o que é melhor? Você vê lojas em TODOS os lugares. É impossível andar por Cancún sem notá-los. Sendo assim, onde quer que você esteja, estará sempre perto de uma unidade do OXXO.

Você encontra também unidades em Playa del Carmen e Cozumel.

E os preços, são bons? Não são tão bons quanto o do Supermercado Chedraui, mas são bem melhores do que os encontrados em lojas de hotéis. Em geral tudo é barato.

Sugerimos a leitura: Supermercado em Cancún - Chedraui

Vamos ver algumas fotos? Para saber o preço em dólares americanos faça a divisão por 14.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não tenha dúvidas: Quando precisar vá direto ao OXXO.

Recomendamos!

E você, já fez compras no OXXO? Gostou dos preços? E dos produtos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

natfox Mensagens: 17
Seg Mar 04, 2013 5:21 pm
Voltei de Cancun na semana passada e este forum foi ESSENCIAL para organizar minha viagem! Parabéns a todos!

As lojas Oxxo estão realmente por todo lugar, o que se torna muito comodo, e eu achei os preços super baratos! fazíamos comprinhas com 90 pesos!!!!

Para nós, a Oxxo foi perfeita, pois pegamos um hotel sem alimentação e fizemos os passeios por conta, então no caminho dos passeios, parávamos numa Oxxo e fazíamos nossas comprinhas de café da manhã e íamos comendo no carro :) Poupamos tempo e dinheiro!

Competindo com a Oxxo, tem as lojas Extra, mas eu não entrei nelas pra saber se tem mais variedade e preço mais barato...

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Fev 09, 2015 9:55 am
Loja perfeita para quem não opta pelo all-inclusive ;)

ViajanteIniciante Mensagens: 14
Seg Fev 09, 2015 11:11 am
Show de bola, estou indo agora em Abril e não ficarei em Hotel All Inclused;

Com certeza farei comprinhas nessa OXXO;

Valeu pela dica!!!

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Seg Fev 09, 2015 11:28 am
Excelente loja!
Esse tópico aumentou a saudade de Cancun..
Comecei o planejamento da próxima viagem e o destino já decidi: voltar à Cancun pela 3ª vez :shock:

ViajanteIniciante Mensagens: 14
Seg Fev 09, 2015 11:31 am
GuiSodre, estou indo pela primeira vez. Passarei 7 dias por lá, farei os seguintes passeios:

- Isla Mujeres
- Xplor
- ChichenItza
- JungleTour e Skyrider
- Cocobongo

Tem algum outro passeio IMPERDÍVEL em Cancún? 8-)

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 09, 2015 11:32 am
Olá ViajanteIniciante,

Aqui não é o local para essa sua pergunta.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Seg Fev 09, 2015 11:38 am
ViajanteIniciante, envie uma mensagem privada que eu respondo suas perguntas!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 09, 2015 11:40 am
O que fazer em Cancún? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=245&t=8432" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio