Banco do Brasil muda as regras para pagamento de contas
- fernandobetao Mensagens: 393
É automático. Quando desliguei o telefone e entrei no IB os pontos já estavam.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Que beleza. Uma pena eu não usar e assim não ter pontos para antecipar. 
-
viniciusfm
Confirmado o valor de R$ 0,0155 por milha.
Antecipei 30.000 pontos. Vão me custar R$ 465,00 mais 3.000 pontos de bônus para transferência para o Smiles. Excelente!
Antecipei 30.000 pontos. Vão me custar R$ 465,00 mais 3.000 pontos de bônus para transferência para o Smiles. Excelente!
Ótimo. Dois até agora. 
Vou ver como está os pontos da minha mãe.
Vou ver como está os pontos da minha mãe.
Tente verificar no IB do BB.
Minha mãe tem uns pontos lá, mas não dá uma transferência.
Minha mãe tem uns pontos lá, mas não dá uma transferência.
-
didogs
Antecipei 41 mil e tambem so vou usar o smiles e não devolver e pagar o custo apesar de bem mais caro do que minha media atual ( 65,00) ainda assim é vai sair em media a 141,00 menos da metade do valor de mercado. Fiz pelo internet banking na mesma hora entrou no saldo e juntou com meus 58 mil fiz 99 mil e mandei tudo para o smiles + 10% fou fazer quase 110 mil. Com essa transferencia vou fechar 750 mil pontos no smiles com validade para final de 2015 , para a promoção dos 10% da tam mandei 1 350 000 mais no smiles vou mandar menos devido ao fato de só usar com voos não tendo a possibilidade de mandar para o Le club. Realmente para as promo de milhas reduzidas o smiles tem vindo com mais ofertas que o tam fidelidade
É a estratégia de todos, tanto pela nova regra de transferência (mínimo) como pela baixa na pontuação dos cartões.
-
dt2012
No Internet Banking do BB consta a tarifa de R$ 25,00 para cada lote de 1.000 pontos transferidos.
Ponto Pra Você e BOMPRATODOS --> Ponto Pra Você --> Solicitações --> Antecipação de Pontos --> AJUDA --> Tarifa
Ponto Pra Você e BOMPRATODOS --> Ponto Pra Você --> Solicitações --> Antecipação de Pontos --> AJUDA --> Tarifa
Putz!
Alguém já fez transferência de pontos entre parentes no BB?! Cai na hora?!
Alguém já fez transferência de pontos entre parentes no BB?! Cai na hora?!
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”