Itaú encerra conta de antecipador por desinteresse comercial

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Gil1990kho Mensagens: 38
Seg Abr 23, 2012 6:26 pm
Como vc conseguiu fazer 50k se o cartão do Itau não está mais reconstituindo o limite de crédito, mesmo depois de antecipado o pagamento?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Abr 23, 2012 6:29 pm
Ué, meu pai não antecipou pagamentos não. O limite de 15k virou 50k e uns quebrados. Dois meses seguidos que isso acontece.
A avaliação emergencial de crédito ultrapassou os 300%. Nunca tinha visto isso, mais já são dois meses que isso acontece. Ele tem o cartão da Tam desde 2006!

antigo arthur
Gil1990kho Mensagens: 38
Seg Abr 23, 2012 6:51 pm
Mas quando você vai efetuar um pagamento de contas, depois de ultrapassado o seu limite, não aparece uma mensagem de limite de crédito excedido? Que eu saiba o limite emergencial de crédito é liberado somente para compras na função crédito. Agora, se o sistema de pague contas está permitindo que você faça o pagamento de contas mesmo depois de ultrapassado o limite, então realmente está infrigindo a regra do banco. E por ser cliente personnalité explica por que tiveram a deferência de primeiro mandar uma carta de advertência, pois em alguns casos o cancelamento do cartão ou da função pague contas está sendo sumário, sem aviso prévio.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Abr 23, 2012 7:01 pm
Não, dá pagamento finalizado.
Meu pai não está gerando prejuízo ao banco, ele antecipa o pagamento em 9 dias antes do vencimento, quando fecha a fatura. Não sei qual o problema!

antigo arthur
Gil1990kho Mensagens: 38
Seg Abr 23, 2012 7:21 pm
Bem, Arthur, pelo que vc explanou, o problema é que o seu limite é de 15k e está utilizando 50k. De qualquer forma, desejo a vc que tenha êxito na análise de aumento do seu limite de crédito.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Seg Abr 23, 2012 7:21 pm
Se faz o pagamento assim que a fatura é fechada realmente não há problemas, pelo contrário.

Gil1990kho Mensagens: 38
Seg Abr 23, 2012 8:06 pm
Entendo, pois realmente quando a fatura é fechada o limite é restabelecido. Mas mesmo assim a conta não fecha. O limite é de 15k, e depois de restabelecido o limite, após o fechamento da fatura, teria novamente os 15 k, o que dá 30 k de gastos no total. Se o pai do Arthur está gastando 50 k no mês, então está extrapolando o seu limite. Ou será que eu não entendi alguma parte?

didogs Mensagens: 404
Ter Abr 24, 2012 1:24 am
Comigo foi a mesma coisa fiz um teste de pagamento acima do limite e aceitou, resultado meu limite em um cartao de 23 mil fechou a fatura em 39 mil minha fatura vence no proximo dia 3 ja recebi a carta hoje, seria mais facil simplismente nao autorizar acima do limite vou ter que me policiar e para não acontecer , em março tava mais facil pois o limite não era reestabelecido depois de usado, mesmo com pagamento antecipado.
Ps. caso acabe não tem problema abri a conta ano passado investi 20 mil reais em tarifas, juros iof etc e juntei 3 milhoes de pontos dos quais metade transformei em pontos para o Le club no qual receberei 45 mil dolares em diarias de hoteis.

roteiros 2012 Fev - Paris e Londres , Abril - Disney, Maio - Chile, Junho-Recife (e Porto de Galinhas) , Julho-Ago Madri-Barcelona-Monaco-Veneza-Florenca e Roma , Setembro - Cidade do Mexico e Cancum , Novembro - NY e Jan/13 Punta Cana.

Betocanto Mensagens: 44
Sex Mai 18, 2012 6:44 pm
Didogs,

Afinal voce teve seu cartão Itau cancelado ou não ?

Conte-nos o final da história...

didogs Mensagens: 404
Sex Mai 18, 2012 11:13 pm
Até hoje não, estou tentando ficar dentro dos limites.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio