Santander muda novamente as regras do Pague contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 28, 2014 5:55 pm
Dois cartões meus fecharam a fatura ontem à noite...
Já estão cobrando R$ 19,90 de tarifa no pague contas...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 04, 2014 8:48 pm
Quem usa pague contas dê uma olhada nas faturas de março/abril do cartão Santander...
Dias atrás, meu cartão estava cobrando o IOF do pague contas em duplicidade em alguns dias... eu não reclamei... esperei a fatura fechar (fechou na quarta).. e eles mesmo fizeram o estorno do que foi cobrado a maior.. no meu caso, repuseram tudo certinho...
Então é bom conferir...

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Abr 14, 2014 9:36 am
Olá, pessoal!!!

Hoje fui pagar os boletos do ITAU nos cartões Santander através do Internet Banking. Paguei um de 2999,00 no Santander Visa sem problmas, mas deu crítica no pagamento de 2998,00 no Santander Mastercard. Informou que o limite do cartão havia sido excedido.

Estranho, pois os dois cartões estão cheios de limite.

Pergunto se mudou a regra de pagamento diário até 3 mil por cartão no IB.

Abs...

Zé Pequeno

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 14, 2014 10:29 am
Zé Pequeno..
Até semana passada eu paguei R$ 3 mil em cada cartão que o Select dá para nós... ou seja, paguei R$ 3 mil no Unique Visa Infinite e R$ 3 mil no Unique Mastercard Black, ambos pelo IB...no total, R$ 6.000,00 / dia (ou valores próximos para não repetir o mesmo valor)...

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Abr 14, 2014 10:43 am
Pois é... estou estranhando isso. Semana passada também consegui.

Veja o que está divulgado no site:

8.2. Abaixo, seguem os limites diários de contratação por canal e respectivo horário:
Canal Limite de Contratação Diário Horário de Contratação

Central de Atendimento Santander
R$ 1.000,00
Das 6h às 19h

Internet Banking Santander R$ 3.000,00 Das 6h às 22h

Caixas Eletrônicos Santander R$ 3.000,00
Das 6h às 22h

Rede de Agências R$ 3.000,00
Horário de atendimento da
agência.

8.3. Você apenas pode realizar o pagamento do valor total da conta, salvo os pagamentos de cartões de crédito emitidos por outros bancos em que você possa indicar o valor a ser
pago.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 14, 2014 10:59 am
Zé..
Dá uma ligada para lá... uma vez, no IB eu estava com 64 de limite liberado nos cartões Unique mas não conseguia pagar nada.. a atendente pediu para eu aguardar e depois disse que tinha liberado..
O seu limite de cartões Visa e Mastercard é compartilhado como no caso dos cartões Unique ??? Se for isto, pode ser que eles tenham mudado a regra para que, o limite diário COMPARTILHADO para pagamento pelo IB seja de R$ 3 mil, mas até semana passada, não era..
Ou ainda pode ser que, eles tenham estabelecido um limite diário de pagamento de contas pelo IB, usando cartão de crédito, em R$ 3 mil, mesmo que vc tenha 10 cartões distintos ...
Em tese, até semana passada eu conseguia pagar R$ 12 mil por dia no IB, pois tenho 2 cartões Unique (Visa e Master) + Black Unlimited + Free.. espero que eles não tenham mudado isto...

sabbathbh Mensagens: 765
Seg Abr 14, 2014 12:27 pm
Paguei hoje 1 de 3k no IB e outro no ATM, ambos com o Free. Como só uso o Free atualmente para pague contas não posso simular essa sua situação...

davilenz Mensagens: 514
Ter Abr 15, 2014 1:36 am
Acabo de fazer 2 pagamentos de 3k cada pelo IB, um no visa e outo no master, sem problema algum.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 15, 2014 5:58 am
Show...
Vlw...

viniciusfm Mensagens: 294
Ter Abr 15, 2014 12:31 pm
Estou conseguindo pagar normalmente nos cartões Santander boletos de até R$ 3.000,00.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio