Santander muda novamente as regras do Pague contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
kmartins Mensagens: 24
Dom Abr 20, 2014 12:14 am
Antigamente eu utilizada o Dufry para Pague contas e quando adiantava o pagamento o limite era recomposto, ou seja, acabava sendo infinito.

Agora peguei um Free e realmente está sendo barrada depois do limite do cartão, já que o limite se recompões, somente para gastos com compras.

Com vocês funciona assim também?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Abr 20, 2014 7:27 am
O Dufry tem tarifa no pague contas ???? Ele ainda recompõe o limite para pague contas ou está como vc falou do Free, apenas para pague contas ???

kmartins Mensagens: 24
Dom Abr 20, 2014 11:26 am
Então o Dufry eu parei de usar porque os custos ficaram. Muito altos, não tenho certeza se ainda recompõe porque estou focando no Free. Mas até o mês passado recompunha ilimitado, aliás os cartões Platinum style também, o único que tive essa limitação como a do antigo Itaú é o Free, ainda estou fazendo testes, tentando aumentar os limites do Free.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Abr 20, 2014 11:32 am
Eu pedi ao meu gerente para aumentar meu limite no Free... para dar uma aliviada nos custos dos Unique´s e Unlimited...
Estava pensando dele dobrar o meu limite...
Mas.. ele simplesmente conseguiu aumentar o limite 10x... muito bom..
Agora estou refazendo a estratégia... acho até que vou dar duas voltas em parte do limite do BB Smiles, porque estou com limite sobrando no Santander... como tem uma promoção(até dia 7/5) do Smiles dando 20% de bônus (só valem por 6 meses, mas vou emitir passagens até o mês de setembro/14, para viajar em julho/15), vou aproveitar...
O custo adicional de dar 2x voltas no BB Smiles, vai ser largamente recompensado com os bônus que vou ganhar...

kmartins Mensagens: 24
Dom Abr 20, 2014 11:35 am
Não que esteja faltando limite para você, mas pode também transferir limites entre os cartões, como quiser. Basta pedir pela Central.

Dica: Quando ligar entre pelo seu cartão Platinum ou Black e não com o Cartão Free, porque a central do Free o atendimento é péssimo... hehehehe

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Abr 20, 2014 12:46 pm
Vlw a dica....mas faco tudo pelo Black unlimited pq decorei os 16 digitos..rsrs

gabicsarti Mensagens: 303
Qua Set 10, 2014 6:22 pm
Galera... to tensa aqui... ontem paguei varias continhas no Free, 200, 300 reais e foi beleza... Hoje fui pagar a fatura do AMEX no Style Platinum (total 2600 reais) e o internet banking diz que excede o limite diário para operaçao... Mais alguem com esse problema?

kmartins Mensagens: 24
Qua Set 10, 2014 6:29 pm
Provavelmente você pagou depois do horário bancário e ele contou no limite do dia seguinte, não pode passar 3,000 por dia.
Você pode ver no Internet banking clicando na parte de pagamentos um link que fala dos limites disponíveis para pagamento. Ali vai ver quanto tem de limite disponível no dia.

gabicsarti Mensagens: 303
Qua Set 10, 2014 6:47 pm
Eu paguei ontem na hora do almoço @kmartins!

kmartins Mensagens: 24
Qua Set 10, 2014 7:07 pm
@gabicsarti Sinceramente não vejo outra razão. Pode tentar ligar na central e explicar que se estiver com problema no "limite mensal" eles ajustam na hora.
Paguei hoje 3,000 e deu certinho. Por isso não acredito que seja uma mudança do banco, mas
1) erro na sua conta ou,
2) essa questão de ultrapassar no mesmo dia 3,000

Isso é o que eu acho, baseado nas minhas experiencias.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio