Santander muda novamente as regras do Pague contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Nov 16, 2015 8:21 pm
Estas mudanças foram anunciadas formalmente pelo banco?

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Dez 01, 2015 1:47 pm
Minhas faturas de nov e dez vieram com o IOF 0,38% + IOF diário.
Em média deu 0,65% de IOF.

Avatar do usuário
andrmon2453614656 Mensagens: 4
Sex Abr 29, 2016 6:08 pm
oi gente boas milhas a todos, gostaria de saber atualmente exatamente como está o pague contas com o santader free com 6,400 de limite, se compensa, minha sogra tem uma farmácia e ela paga muitos boletos de compras que ela faz de medicamentos e mercadorias, gostaria de saber se existe a possibilidade de pagar esses boletos com o pague contas, ou se os vendedores podem cobrar no cartão de crédito, como se fosse compra direta, e ela me dar o dinheiro para eu ir depositando no cartão.

Revivendo o tópico, sou novato no ramo, abraço! :D

Madefh Mensagens: 223
Sáb Abr 30, 2016 3:15 am
Leia as regras do pague contas. Não pode pagar boletos de empresas, sem contar que a partir de segunda vão cobrar 21,90 pro boleto pago.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 30, 2016 1:27 pm
Vc não pode pagar boletos de empresas no pague contas.. só boletos de despesas pessoais.. aí, pode ser tudo referente à sua família (esposa, filhos e até sogra/mãe se ela morar contigo)... mas despesas pessoais não são boletos de negócio de uma farmácia.. se o Santander pegar, pode cancelar o cartão e estornar as milhas...(ou se vc já tiver despachado elas, o banco pode até, embora ache difícil, te cobrar o valor dos pontos/milhas)...
Já as compras feitas pela farmácia com os fornecedores, em tese, para o Santander, você pode usar o cartão para pagar as contas.. e a farmácia te dar o dinheiro e vc pagar a fatura do cartão..
Mas.. vejo alguns problemas aí:
- os fornecedores da farmácia, se venderem no cartão, certamente vão cobrar mais caro pelos remédios em relação se cobrassem com boleto.. se cobrarem o mesmo preço, sem problemas;
- e o problema mais sério: vc teria um movimento no seu cartão de crédito com valores acima da sua renda mensal...pois no cartão teriam despesas suas + compras da farmácia... então, a Receita Federal pode te chamar para vc dar explicações e sinceramente, acho que eles poderiam imaginar que vc está escondendo renda e tributarem...

Avatar do usuário
andrmon2453614656 Mensagens: 4
Sáb Abr 30, 2016 4:04 pm
Pensei que o tópico ficaria morto por mais um tempo mas fico grato da agilidade e das explicações nas respostas, como expliquei acima sou novato no ramo de milhas e gostaria de acumular pelo menos pra conseguir uma viagem nacional por ano, no momento tenho um santander free com 6.400 de limite mas a pontuação dele é muito zuada 5 reais por ponto, sou autônomo e não tenho como comprovar renda, mas todos meus cartões Master tem um limite bom, entre 4-6.400... teriam algum cartão Master de preferência desses santander que possam me indicar para maximizar o acúmulo de milhas ?

Avatar do usuário
andrmon2453614656 Mensagens: 4
Sáb Abr 30, 2016 4:08 pm
Eu estava zapeando na Internet e cai na página do allan Costa mas o preço que ele quer no curso é demais 1500 reais, por isso estou procurando todo conteúdo relativo a acúmulo de milhas por conta própria e de antemão já fico muito grato pelos esclarecimentos e dicas aqui do fórum, uma pena estar parado apenas... quando vi o vídeo dele do pague contas achei a coisa mais sensacional do mundo mas já vi que muitos bancos tizoraram.

Por um acaso alguém tem uma apostila alguns pdfs ou vídeo aulas que possam me orientar ? Obg

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Abr 30, 2016 7:51 pm
Ensinado aqui e DE GRAÇA. Incluindo as trocas de idéias e experiências com os mestres.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Abr 30, 2016 8:06 pm
Exatamente. Aí vem um espertinho que começa a copiar as ideias, formatar, e vender algo como se fosse o mais esperto do mundo. O pior é que vira e mexe alguns ainda enviam e-mails para gente pedindo para anunciar aqui.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio