Quanto custa o Pague Contas para os bancos?

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
rayrcm Mensagens: 361
Ter Abr 15, 2014 8:16 am
@zardox: Legal, valeu pela dica! Vou ver se encontro para as datas que preciso. Numa dessa até consigo emitir duas passagens nesse esquema.

Outra pergunta: Para consultar passagens AA, via Tam Fidelidade, só pelo telefone?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 15, 2014 9:07 am
rayrcm..
Não entendi sua pergunta.. então:
Se vc quer voar AA, a disponibilidade de passagens em milhas vc consulta diretamente no site deles, clicando no AAdvantage...
Vc pode simular 1 ou 2 trechos....
Sempre que vc achar a passagem a 20 / 30 k, muito provavelmente vc achará disponível no Executive Club para voar pela AA... quando no AAdvantage estiver a passagem custando mais que 30k ( 50/55/75/100/130k), vc dificilmente achará disponível no Executive)...

Se for para voar pela TAM, vc pode ver a disponibilidade no site do Executive Club.. coloca a data que vc quer, e vai mudando, dia a dia, até achar uma disponibilidade..
Mas.. não esquece que no Executive, tem que, na tela inicial de pesquisa, usar LAX->MIA, porque não está podendo abrir a pesquisa de qq lugar do Brasil.. mas na segunda tela, após o resultado da pesquisa LAX->MIA, vc altera para GIG->MIA.. e a coisa funciona...
Se precisar de ajuda, me envia MP, com as datas possíveis/locais de origem-destino/qtd. de milhas que vc tem em cada programa, que eu simulo e te respondo quando tem disponibilidade...

rayrcm Mensagens: 361
Ter Abr 15, 2014 9:23 am
@zardox:

Desculpe, acho que misturei os assuntos. Não tenho MP liberada, então vou mandar por aqui.

O que quero consultar também é a quantidade de milhas necessárias para emitir um voo AA com ponto do Tam Fidelidade. Consultando no próprio site da Tam, só aparecem os voos Tam, os de outras cias da One World não aparecem, creio que a única maneira seja pelo telefone mesmo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 15, 2014 9:32 am
Eu pensei que vc tinha 30k no AAdvantage e não no Multiplus...
Mas..mesmo assim dá para emitir +- do jeito que te falei...
Verifica a disponibilidade de passagens no AAdvantage.. nos dias em que tiver a 20k (e acho que tb a 30K), vc consegue, ligando para a TAM emitir AA, usando pontos do Multiplus...
Só que antes de fechar com a TAM, vc tem que checar a disponibilidade de volta pelo EC (ou de ida pelo EC e volta pela TAM).. em todos os casos, voando pela AA...

rayrcm Mensagens: 361
Ter Abr 15, 2014 11:13 am
@zardox: Na verdade eu tenho 20k no superbonus e 30k no programa de fidelidade do Diners, não estão nos programas ainda. Então estou estudando as possibilidades de transferência.

A vantagem de usar o multiplus para emitir na AA é que na transferência do Diners para o AAdvantage eles usam a conversão 1,5 pontos no cartão = 1 ponto no AAdvantage. Já para o Multiplus é de 1 para 1.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 15, 2014 12:57 pm
O Diners não transfere para o Executive Club ou Iberia ???

rayrcm Mensagens: 361
Ter Abr 15, 2014 1:03 pm
Além da Tam e Gol, em que a taxa de transferência é de 1 = 1, só é possível transferir para essas:

• American Airlines
• Delta Airlines
• Hawaiian Airlines
• Korean Air
• Virgin Atlantic
• Thai Airways


E em todas essas, usa a conversão de 1,5 pontos = 1 milha no programa da cia aérea.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 15, 2014 1:14 pm
Então... faz a pesquisa pelo site da AA para ver as disponibilidades... no próprio site da AA, vc anota o numero do voo, e vai na opção de "Planejar viagens" ,depois subopção "Ver assentos disponíveis" para ter uma ideia da lotação ao avião...
Pesquisa a disponibilidade de assentos para todos os dias que tem na taxa de 20 ou 30k...
Aí.. liga para TAM e verifica se por lá vc consegue emitir com até 30k no Multiplus, voando AA.. mas.. vc também pode fazer o trecho com a propria TAM...
Já a volta, vc vai ter que transferir os pontos do SUperbonus para o Iberia e depois de lá para o Executive..
Pergunta: vc tem cadastro no Iberia e Executive Club há mais de 3 meses ?????
Porque só pode compartilhar os ávios de um programa para outro quando tem 3 meses...

rayrcm Mensagens: 361
Ter Abr 15, 2014 2:00 pm
@zardox: É, acho que minha alternativa vai ser transferir tudo para a Tam e ver se consigo emitir tanto a ida quanto a volta via AA com 60k, vou ligar lá para consultar.

Meu cadastro na Iberia é antigo, mas no Executive Club fiz esse mes, então essa hipótese de transferir os pontos já não é viável.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 15, 2014 2:10 pm
Ok...boa sorte..





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio