Banco do Brasil muda as regras para pagamento de contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
JohnBH Mensagens: 428
Seg Dez 16, 2013 11:27 am
Os meus ja tem uns 2 meses, que esta em 2,46% , inclusive num outro topico aqui comentaram isto.
Sera que nao é devido ao pacote? A minha conta é eletronica.

sabbathbh Mensagens: 765
Seg Dez 16, 2013 11:42 am
A minha também, conta Digital.

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Dez 16, 2013 1:40 pm
Quase não tenho usado o BB para meu ping pong. Tenho dado apenas uma raquetada no ITAU para voltar para o Santander, de maneira a pontuar apenas do Santander e diminuir ao máximo o custo, pois o uso do ITAU é de no máximo 1 dia.

Quando preciso fazer um pouco mais, dou uma pancada no BB Smiles e ainda não percebi isso. Como no dia 19 devo usar o BB para raquetar... confirmo a taxa para vcs.

Abs... Zé Pequeno

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Dez 16, 2013 1:42 pm
Salvo engano, aqui continuou 2,46% por mês, inclusive é o que está dizendo no pdf que está no link postado.

Daniel2011 Mensagens: 163
Seg Dez 16, 2013 8:33 pm
As taxas de juros do BB são balizadas pela Taxa Selic por isso são flutuantes. Essa oscilação tanto para cima como para baixo é normal.

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Dez 18, 2013 11:48 am
ZePequeno: Não entendi sua estratégia para diminuir os custos usando Santander e Itaú. Que eu saiba, hoje o menor custo por milhas no ping pong é BB Smiles + Santander Free...
Ou está conseguindo algo melhor com algum Black ou Infinity ?

sabbathbh Mensagens: 765
Sex Dez 27, 2013 3:08 pm
Agendei um pagamento agora para janeiro, taxa de 2,46%:

"O pagamento será em parcela única e está sujeito à cobrança de juros pró-rata de 2,46% mensal."

TAXA MENSAL DE JUROS ESTIMADA: 2,46%

FernandoLeite Mensagens: 82
Qua Fev 05, 2014 11:31 am
Fui pagar hoje um boleto no BB Smiles e o sistema não está informando em qual fatura o pagamento vai entrar. Aparece assim:

NA FATURA DE VENCIMENTO EM: 0

Não mostra o valor dos juros. Enfim, não tem nenhuma informação que permita identificar a fatura que o pagamento vai entrar.
O BB é chato com essa questão do fechamento da fatura. Então, estou com medo de que o pagamento entre na fatura seguinte, cobrando cerca de 45 dias de juros.
Alguém já passou por isso?
Abç
Fernando.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 05, 2014 11:42 am
Nunca tive este tipo de problema.. mas a ultima vez que usei o pague contas deles, foi no dia 12 de jan, agendando para pagar nos dias 23 , 24 e 25 de janeiro.. Meu cartao fecha no dia 10 de cada mes...
Ele debitou em media de 17 ate 15 dias de juros...debitou tudo em 10 de fevereiro.. na boa..
No dia 12 de fev.. vou repetir a dose, para agendar o debito nos dias 24, 25 e talvez dia 26 (ou entao, debitar no dia 21)..
Te posto o resultado..

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Fev 05, 2014 12:28 pm
Comigo aconteceu isso também. Não informa mais em que fatura vai ser cobrada a conta.

Eu faço o pagamento usando BB Code e para saber qual o melhor dia eu pego o valor previsto da cobrança e divido pelo valor da conta. Quando está em 1,7 ou 1,8%, esse é o melhor dia. Quando acrescento um dia a mais, a conta sobe para 4%.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio