Banco do Brasil muda as regras para pagamento de contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
FernandoLeite Mensagens: 82
Qua Fev 05, 2014 12:39 pm
zebinsk, entendi o que você disse. Eu mesmo sempre fiz essa conta. Mas ele não informou o valor dos juros, ou o valor previsto de cobrança. Logo, não tenho informações pra fazer essa conta dos juros.

zardox, se você puder, entre no BB e simule um pagamento, pra ver como vai aparecer no seu.

Abç.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 05, 2014 3:17 pm
Fernando... eu estou sem saldo para fazer a simulação....meu cartão vence dia 10/02 e só no dia 12/02 é que poderia simular, porque o BB demora 2 ou 3 dias para confirmar o recebimento da fatura e liberar o saldo...

FernandoLeite Mensagens: 82
Qua Fev 05, 2014 3:34 pm
Dá pra simular com 1 centavo. A não ser que você tenha utilizado TODO o limite mesmo...

sabbathbh Mensagens: 765
Qui Fev 06, 2014 11:21 am
Desde a semana passada não está mostrando em qual fatura vai cair. Mas pra saber basta simular e ver o "valor da parcela" no dia que você acha que seria o melhor dia e depois simular com o dia seguinte, o valor aumenta demais.

Ps: Se não me engano esse valor da parcela estava aparecendo somente quando entrava com o token...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 06, 2014 4:17 pm
Fernando... usei o limite todo sim.. tanto que o limite fica negativo, pois vem alguma coisa de variação cambial de compras e esculhamba...
Dia 12/13 eu te informo o resultado da simulação..

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Fev 07, 2014 10:50 am
Paguei boletos dia 05/02 e aparecia o dia da fatura normalmente.

Agendei hoje uns boletos para o dia 12/02 e apareceu normalmente.

Minha fatura vence dia 28.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
FernandoLeite Mensagens: 82
Sex Fev 07, 2014 12:46 pm
Pronto, já matei a charada do BB.
No meu caso, não está aparecendo nenhuma informação antes da confirmação do pagamento, nem a fatura em que o pagamento será cobrado, nem o valor total da operação. No meu caso, estava em dúvida se o fechamento da fatura seria 10 ou 11 de fevereiro.
Mandei ver o pagamento para dia 10 e, na tela seguinte, que já é o comprovante, aparecem todas as informações, quais sejam: a fatura em que o pagamento será cobrado e o valor total da operação.
Feito isso, fiz outro pagamento de R$ 1,00, só pra testar, para o dia 11/fev. No comprovante, vi que o pagamento foi agendado para março e os juros totais eram de 3%. Daí foi só cancelar o agendamento desse pagamento.
Minha dica pra quem não estiver vendo a informação sobre em qual fatura o pagamento será lançado é fazer testes, depois cancelar esses pagamento.
Só não faça testes para pagamento no próprio dia, pois o cancelamento só pode ser realizado até o último dia útil anterior.
Abç

Wandembob Mensagens: 91
Qua Fev 19, 2014 11:09 pm
O cartao Elo eh interessante para esse tipo de pagamento?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 19, 2014 11:31 pm
Fernando...
Usei o pague contas ... não diz em que fatura vai entrar, mas diz o valor dos juros.. aí, pelo valor dá para deduzir se é na próxima fatura ou na depois desta.....

Avatar do usuário
Sunao Mensagens: 77
Seg Abr 14, 2014 7:55 pm
Pessoal, vale a pena pagar a fatura do meu Cartão da CEF com o cartão do BB (visa infinite)?

Valeu.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio