Banco do Brasil muda as regras para pagamento de contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 15, 2014 9:37 am
Para minha surpresa, o Smiles creditou bônus de 20% no pague contas do BB Smiles Platinum... eu pensei que o bônus fosse apenas para compras...
O único inconveniente é que realmente os bônus valem por 6 meses.. até outubro/2014... então.. este valor, eu vou ter que queimar até lá... recebi 20.097 bônus, mas apenas 14.021 bônus é que estão expirando em outubro... além do mais, ACHO que o sistema do Smiles não somou direito o meu saldo... esquisito mesmo... vou ter que refazer o saldo desde o dia em que entrou o primeiro valor no Smiles...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 15, 2014 9:44 am
Já descobri o que ocorreu no meu extrato do Smiles...
Tem um crédito de +- 36 milhas que eu pensei que era parte do mês de abril, mas na verdade é parte do mês de março...
Então.. ainda faltam entrar os 36 mil milhas de abril.. e o saldo fica certo, sendo que, umas 6 mil milhas serão dos bônus e ficará para expirar em outubro 14+6= 20k...
De vez em quando uma coisinha boa destas até vai bem... a gente só está acostumado a levar pancada dos programas..

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Abr 15, 2014 9:50 am
Galera, recebi do BB um comunicado com as regras da promoção do bônus de 30%.

Postei no tópico apropriado: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=295&t=3506&start=70" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 15, 2014 9:54 am
Vlw baran...
Pena que eu não tenho nada de saldo no programa do BB.. todos meus pontos são lançados automaticamente pelo BB Smiles...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 15, 2014 9:56 am
Com relação ao bônus de 20% para TODOS os cartões que enviarem para o Smiles... é só para quem for do Club Smiles e vai até o dia 07/05 e as milhas bônus expiram em 6 meses...

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Abr 15, 2014 10:47 am
Zardox o estranho é que, salvo engano, pelas regras os cartões do BB não entravam nesta promoção dos 20% será que só o BB Smiles entrou por não ser BB puro?
Valeu Baran vou ler as regras

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 15, 2014 10:50 am
bruno.. eu tb achei estranho.. por isso que achei uma agradável surpresa...

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Abr 15, 2014 11:03 am
Acho que vou fazer um teste... Se entrar o bônus vou mandar mais. E a promoção dos 30% achei sacanagem premiarem só alguns sem nem especificar o critério... De qualquer forma vou ligar na central do BB e questionar...
Parece que tem uma promoção similar de 25% rolando em paralelo também, mas também não fui contemplado hehehe

FernandoLeite Mensagens: 82
Ter Abr 15, 2014 1:44 pm
Sobre a vantagem ou não de ainda se utilizar o pague contas para acumular milhas , a última vez que comprei passagens para os EUA, preferi comprá-las com dinheiro, mesmo tendo milhas, pois a disponibilidade de vôos, tanto no Smiles quanto no múltiplus, era péssima.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 15, 2014 1:56 pm
Fernando...
A disponibilidade realmente muda muito.. no momento está ruim.. mas há 30 dias atrás a Delta liberou geral.... tinha quase todos os meses..
O que eu faço é, assim que abre o período que desejo viajar, tipo uns 11 meses antes, começo a pesquisar... isto tem dado certo... pois todo dia entro, 2 a 3 vezes, olho rápido e consigo emitir no dia D+1 ou D-1 em relação à data que eu queria inicialmente..





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes


Anúncio