Pagamento de contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jul 26, 2012 8:29 am
Eu pediria esse mesmo. Já foi melhor de negociar a anuidade, mas sempre é válido tentar. Tenho um Visa e um Master no segmento Uniclass.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 26, 2012 9:53 am
Não tem cartão melhor no laranjinha para quem não é correntista. Pegaria este mesmo.

Sobre anuidade, igual o Wilian falou: Consegue alguma coisa mas já foi bem melhor.

Depois nos retorne sobre o resultado. ;)

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Jul 26, 2012 10:49 am
Estou em dúvida a final: o Itaú está ou não liberando o Itaucard Sempre Presente Platinum?

Qui Jul 26, 2012 10:58 am
Alguns estão conseguindo no varejo com o upgrade do Gold puro, mas o processo está bem burocrático.

afv100 Mensagens: 15
Qui Jul 26, 2012 6:19 pm
A gerente me mandou um e-mail dizendo que já conseguiu aumentar o meu limite. Verifiquei pela internet e realmente já consta o novo valor.
Grato pelas dicas coka.

Qui Jul 26, 2012 6:33 pm
Por nada. Temos um tópico sobre agradecimentos: :mrgreen:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=299&t=3565" onclick="window.open(this.href);return false;

franceslinobarbosa Mensagens: 3
Seg Jul 30, 2012 2:46 am
Olá,

Estou precisando de uma ajuda para iniciar no Pague Contas.

Tenho um cartão da Caixa que dá 1,5 pontos por dólar gasto. E também tenho o Itau Personnalite (Visa e MC) Platinum e também o Santander Elite (Visa e Mastercard).

No da Caixa tenho limite atual de R$12mil para ele, vence no dia 11 atualmente. No Personnalite Visa e no MC tenho limite de R$ 20 mil, em cada um. No Santander, tenho limite de R$ 15 mil em cada bandeira.

Pretendo concentrar minhas compras no cartão Caixa e usar os do Itau e Santander para pague-contas. Meus gastos mensais no cartão Caixa são de R$ 5mil +-.
Qual seria o ideal?
* Caixa -> Santander MC -> Itau Visa -> Santander Visa -> Itau MC?
* ou Caixa -> Itau Visa -> Santander MC -> Itau MC -> Santander Visa?

ou vocês propõem outro arranjo para quem está iniciando?

Qual o distanciamento de datas de vencimento que vocês usam entre os cartões nesse caso? Minha maior preocupação é com o gerenciamento dessas datas.

Abraço!

Seg Jul 30, 2012 11:40 am
Bem-vindo ao fórum, franceslinobarbosa!

Tanto faz qual dos dois caminhos mencionados acima escolher. Mas, eu optaria pelo segundo pois assim, deixará passar o tempo máximo no Santander e quitará o débito no seu vencimento.

As datas de vencimento, colocaria o Santander VISA dia 5.

Caixa vence dia 11, paga ela com o Itaú Visa. Dois dias depois, paga ele com o Santander Visa e assim, só precisará pagá-lo dia 5 do outro mês.

Dia 5 do outro mês, paga o Santander Visa com o Itaú MC. Dois dias depois, paga ele com o Santander MC e assim, só precisará pagá-lo dia 5 do terceiro mês, quitando em dinheiro.

Fazendo desta forma, uma compra com o cartão Caixa dia primeiro do mês, você efetivamente só pagará dia 5 do terceiro mês. ;)

LEMBRE-SE: Utilize com cuidado e organização TOTAL, pois estará com uma dívida ativa e de grande valor! Gastou R$ 100,00 no cartão da Caixa?! Guarde este na poupança até terminar o ciclo e pagar o último cartão Santander com ele. Assim, não corre riscos!!!

MarceloOPS Mensagens: 233
Seg Jul 30, 2012 2:06 pm
Opa pessoal, boa tarde.

Pretendo entrar no "ramo" do pague contas, hj depois de ler algumas páginas já solicitei o Tam Platinum pelo telefone (espero que seja aprovado) e tentei o Dufry do Santander mas logo de cara já fui rejeitado (tenho um Free q uso muito pouco pq só dá 1 milha a cada 3 reias), mas vou virar correntista do Santander e pegar o Elite pra resolver esse problema. Hoje em dia uso mais o cartão da Porto seguro (q pretendo cancelar pq só dá 1 milha por dolar) e tentar pegar algum black ou infinite na caixa onde tenho conta-corrente.

Minhas duvidas são:
1 - Mesmo sendo correntista Santander pagarei os R$15,00 por boleto pago?
2 - Como faço pra atencipar o pgamaento das contas?
3 - O limite do pague contas do Santaner é mesmo R$ 3.000,00?
4 - Quais outras dicas vcs podem dá pra me ajudar?

Telmo Mensagens: 353
Seg Jul 30, 2012 3:27 pm
cokaVENCIDA escreveu:...
Dia 5 do outro mês, paga o Santander Visa com o Itaú MC. Dois dias depois, paga ele com o Santander MC e assim, só precisará pagá-lo dia 5 do terceiro mês, quitando em dinheiro.
...
@Coka,
Neste caso, não poderia pagar a fatura do Santander MC com um dos Itaú e, dois dias depois, antecipar o pagamento em dinheiro?

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”