Ainda vale a pena usar o Pague Contas para gerar milhas?

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
simas Mensagens: 2
Seg Dez 22, 2014 11:10 am
Bom dia

Eu tenho um Smiles Platinum do BB.

Poderia pagar a fatura de um cartao qualquer (CitiAAdvantage ou Caixa Black) por ele para fazer esse ping pong?

Alguem de vcs sugere algo melhor?

Outra coisa, no caso desse pagamento da fatura de um cartao de credito com o Smiles, para otimizar seria 2 dias antes do fechamento da fatura?

Obg

bsbeats Mensagens: 6
Dom Jan 04, 2015 7:29 pm
Pessoal, queria informacao sobre quanto ja ultrapassaram limite e pagaram contas ou passaram em compras no itau? Tenho um itau Master platinum uniclass 23k. Lembro me de entre contas e compras ultrapassei 10k do limite. Mas nunca tentei e acho q vou precisar pagar 30k de um boleto nele e estou com receio de nao passari. Se alguem tiver dicassobree limites seria interessante.

wbjrbr Mensagens: 187
Seg Jan 05, 2015 8:50 am
@GabrielDias

E eu que quase me engasguei com o café, pensando que o Itaú voltou a gerar milhas no paguecontas... kkkkkk

bsbeats Mensagens: 6
Seg Jan 05, 2015 9:42 am
Obs: Eu sei que não gera milhas!.. No entanto preciso disso pra fechar um negócio que será vantagem mesmo assim.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 05, 2015 11:28 am
Olá bsbeats,

Como deixou de gerar milhas não temos recebido informações sobre os limites, mas você pode perguntar ao seu gerente.

bsbeats Mensagens: 6
Seg Jan 05, 2015 11:34 am
Tudo bem, perdão, só fiz a pergunta aqui por nao ter outro lugar na internet que fale mais sobre esses assunto que aqui.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 05, 2015 11:45 am
Olá bsbeats,

Não tem problema nenhum perguntar. Esperamos que apareça alguém que saiba, mas enquanto isso a recomendação é ver com o gerente.

bsbeats Mensagens: 6
Seg Jan 05, 2015 11:49 am
Os gerentes só informam que pode usar até o total do limite, e como sabe-se que podemos usar mais, e aqui tem muitos exemplos de quem usou acima do limite divulgado. Eu ja passei 10k do meu cartao que tem 23k. Dessa vez preciso passar mais. Se alguém souber aí agradeço.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio