Santander limitou meu pague contas a R$ 3.000,00 por dia

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
shelton Mensagens: 156
Qui Jun 13, 2013 1:30 pm
kassula,

Eu liguei na Superlinha mas a atendente disse que não 'existia isso de limite mensal' que o problema era algum parametro incorreto no cartão e que a mesma já tinha enviado e-mail para a area corrigir que era pra tentar novamente mais tarde.
A mensagem quando tento pagar o boleto no cartão:
MPE0317-EXCEDE LIMITE MENSAL PARA TIPO TRANSACAO

Alguma sugestão de como pedir esse aumento de limite mensal sem a atendente achar que sabe que é alguma coisa com o limite diário do cartão ?

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jun 13, 2013 1:41 pm
Eu tive esse mesmo problema tambem mas porque atingi o limite do cartao no mes em pagamento de contas, mesmo adiantando pagamento para liberar limite nao deu certo, assim que fechou a fatura tudo voltou ao normal. Ou seja percebi que nao é possivel ultrapassar o limite do cartao em pague contas mesmo com limite sobrando.

shelton Mensagens: 156
Qui Jun 13, 2013 2:09 pm
dronconi,

Então meu caso é esse mesmo já atingi o limite com pagamento de contas, pelo que você diz agora só quando fechar a fatura pra voltar a fazer pagamentos ?

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jun 13, 2013 2:21 pm
Exato !! Por exemplo meu limite do Balck é 50 k eu usei e paguei muitos boletos, para eu conseguir pagar os 50k de boleto eu tive que adiantar pagamento das compras. Fechando os 50k de pagamento de boleto eu só consigo usar o limite para compras até fechar a fatura.

kassulla Mensagens: 37
Qui Jun 13, 2013 3:47 pm
No meu caso o limite do cartão tinha aumentado e o limite de pagamento continuou o antigo, tive que ligar 3 vezes até uma atendente descobrir o que era.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Jun 13, 2013 4:09 pm
Foi oque aconteceu comigo tive esse mês aumento de limite mas no pague contas nao entrou ? Tentei ligar ontem lá mas a mulher foi grossa e falou q era impossível eu conseguir pagar mais de um boleto por dia q tinha algo errado ai fiquei com medo de ela bloquear algo na minha conta kkkk.

Como a atendente achou seu problema ?

kassulla Mensagens: 37
Sex Jun 14, 2013 10:24 am
Expliquei tudo detalhadamente com muita paciência, para ela entender do que se tratava, que minha conta estava com limites divergentes, que não conseguia pagar conta mesmo com limite disponível e foi consultar outras pessoas, até que alguém entendeu e pediu para tentar novamente em 24 horas.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Jun 19, 2013 4:04 pm
:( Só agora que meu limite passou de 1,5k para 6,5k eu pensava que ia conseguir fazer alguma coisa com o Dufry Platinum e não deu.

Antes do aumento de limite sempre paguei no máximo boleto de 1.484,00 porque senão estourava o limite do cartão.

Fui pagar hoje no Auto-atendimento um boleto de R$ 3.000,00. Deu acima do limite diário. Tentei R$ 1.500 e passou.
Fui no caixa e tentei pagar o mesmo boleto com R$ 3.000,00 e não passou, tentei R$ 1.500,00 e não passou também. Não estou entendendo nada.

shelton Mensagens: 156
Qua Jun 19, 2013 4:09 pm
zebinsk,
na página anterior kassulla diz algo exatamente como o seu caso, o limite dele aumentou porém o limite para o pagamento de contas permaneceu no antigo, você precisa ligar no superlinha para que identifiquem e aumentem esse limite do pague contas para o mesmo valor do limite do seu cartão.

Avatar do usuário
CarlosMiranda Mensagens: 24
Ter Jun 25, 2013 4:33 pm
Boa tarde pessoal,

Sou novo no FDV....
Como aparecem os pagamentos em boleto na fatura do cartão santander?

Obrigado.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio