Pagamento de contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Mar 27, 2013 10:29 pm
Precisamos providenciar um encontro dos milheiros... dar boas risadas com essa turma, o zardox realmente é insuperável! kkkkkkkkkkkkk

Abs!

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qui Mar 28, 2013 8:06 am
Que tal no Centro-Oeste?
Teoricamente, equidistante para todos. Rsrsrs

joaomello Mensagens: 3029
Qui Mar 28, 2013 9:27 am
Esse suposto encontro é velho... Até cogitaram Las Vegas. Mas pra isso aqui o pessoal é bem parado!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Mar 28, 2013 9:29 am
O problema é que alguem tem que organizar um encontro das patroas também, senão o encontro dos milheiros jamais acontecerá! kkkkkkkk
PS: Vegas é perigoso demais.... imagina esse turma juntos lá... vão descobrir um jeito de tapear os cassinos.. aí já viu.... rsrs

joaomello Mensagens: 3029
Qui Mar 28, 2013 9:33 am
Minha nossa, não fala isso! Você já assistiu um filme em que estudantes aprender a contas as cartas? Lembra do que acontece no final? Não dá muito certo!

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Qui Mar 28, 2013 9:37 am
Para os mais afoitos dos jogos, vão colocar em cima da mesa login e senha de algum programa de fidelidade. "Tá aqui, 200 mil milhas!" :lol:

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Qui Mar 28, 2013 9:39 am
Link do famoso Churrasco: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=299&t=3565&start=460" onclick="window.open(this.href);return false;

Nessa época o Coka era louco pelo Personnalite, pelo porta-cheque, o pague contas do Itaú pontuava... Era um mundo diferente.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 28, 2013 12:25 pm
O coka voltou, nem lembrava mais do tópico. Pessoal ficou com saudades, hein? :D

Temos mesmo que acertar alguma coisa para fazermos, um almoço que seja. O problema é a maioria bater dia e horário.

geniramosveras Mensagens: 345
Qui Mar 28, 2013 4:13 pm
Tenho uma pergunta:
Ao pagar com cartão de credito, o que vale é a data do pagamento e não a data de vencimento da conta, certo? Tanto se a conta estiver atrasada, como adiantada, para efeito de conta de juros o que vale é a data em que estou inserindo-a no cartao de credito... sendo assim, eu tenho que pagar as contas somente no dia do vencimento delas, para que nao aumente os meus dias de juros. Raciocínio correto?

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Mar 28, 2013 5:30 pm
coka, meu amigo!!!

Por favor, faz um upload da planilha para o pessoal poder baixar.

Obrigado, Zé Pequeno





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio