Pagamento de contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
elmarf Mensagens: 246
Qui Abr 11, 2013 6:31 pm
Amazongames, no caso do Banco Ibi, para pagar 4 mil, basta imprimir 2 vezes a fatura do cartão e pagar 2 mil em cada dia. Ou tirar Xerox, se você ainda recebe a fatura impressa. O importante é pagar o valor total ATÉ O DIA DO VENCIMENTO, para evitar cobrança de juros.

No caso do Santander Free, é a mesma coisa, pago a fatura de 15 mil do BB Smiles em 5 dias diferentes, entre o fechamento da fatura e o dia do vencimento. Nenhum problema. Para mim, é tranquilo pagar no Caixa eletrônico , tem um no caminho de casa, mas tenho um amigo que prefere pagar na boca do caixa, acho que é 10 mil o limite.

Alguma dúvida?

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Qui Abr 11, 2013 6:56 pm
Fernandes, no caso do Santander Free, para não pagar tarifas com o pagamento de contas, tem que cadastrar como débito automático no cartão ou pode ir pagando as contas sem prévio cadastro?

Valeu obrigado pelas dicas. Estava deixando de pagar no IBI alguns boletos com valor superior a 2 mil. :lol:

elmarf Mensagens: 246
Qui Abr 11, 2013 8:10 pm
Amazongames, o Santander Free tem este nome justamente porque é "livre" de qualquer tarifa ou taxa. Pode pagar tranquilo, no terminal ou na boca do caixa. :D

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 11, 2013 8:26 pm
Bom, com a ajuda do amigo zardox, referente aos textos publicados, venho falar o resultado de minhas andanças:

Pontos do pague contas do dia 28/02 = Devidamente creditados no programa Sempre Presente, de maneira total (via ouvidoria)

Pedi hoje a transferência para o Smiles, da totalidade dos pontos = Devidamente feito na central do cartão, dizendo que iriam ser creditados na proporção nova. Já comecei a esbravejar, pediu um tempo e me perguntou se recebi comunicado sobre a nova regra, o que neguei (e é verdade), pedindo mais um tempo e retornou, dizendo que em medida de diferenciação, iriam transferir 1x1!

Alguns protocolos abertos pelo caminho sobre devolução de juros do pague contas foram finalizados, me devolvendo umas migalhas lá. O último protocolo me ligaram hoje pedindo até dia 8/05 para analisarem, já mandei às favas, e farei outra reclamação na ouvidoria amanhã.

É isto aí, apostem e ganhem com a ouvidoria!!! Muito feliz aqui.
Vlw novamente, zardox!

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Abr 12, 2013 3:59 pm
Para quem tinha dúvidas sobre os cartões Votorantim, o regulamento do programa de recompensas "Você Merece" deixa claro que as as transações de pagamento de contas não pontuam no programa de recompensas:

"Anexo III – Despesas não convertidas em Pontos
O presente Anexo III faz parte integrante e inseparável do Regulamento Programa de Benefícios
Banco Votorantim Cartões e especifica o detalhamento das despesas não convertidas em Pontos.
1. Não serão convertidas em Pontos as seguintes despesas:
a) Tributos;
b) Produtos financeiros do Cartão, exceto pela aquisição de bens ou serviços financiados pela Emissora;
c) Despesas realizadas em desacordo ao disposto no Contrato e Regulamento;
d) Transferência de débitos de outros cartões de crédito para o Cartão (quando disponível);
e) Taxas e tarifas do Programa;
f) Valores pagos a título de “pagamento de contas com cartão”, para quitação de fichas de compensação e documentos bancários
diversos em que o Cartão tenha sido utilizado como meio de pagamento;
g) Linhas de crédito próprias do Cartão; e
h) Outros valores que não sejam decorrentes da aquisição de bens ou serviços com os Cartões"

http://www.bancovotorantimcartoes.com.br/export/sites/default/cartao-site/servicos_e_beneficios/programa_relacionamento/arquivos/regulamento2011.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sex Jul 12, 2013 9:56 pm
Olá pessoal, fui hoje no Banco Ibi pagar a fatura do American, mas a atendente digiou o número da carteira do Banco Bradesco de forma errada, era para digitar 9, ela digitou 3 e digitou os 4 primeiros números do campo nosso número de forma errada.

ex: começo do código de barras -> xxxxxxxxxx próximos caracteres digitados incorretamente xxxxx – sendo o primeiro x o código da carteira que é 9, mas foi digitado 3 e os outros 4 números são os 4 primeiros algarismos do NOSSO NÚMERO … o restante do código de barras está correto. A atendente repetiu os 4 últimos digitos antes do digito verificador do campo 2 do boleto.

O boleto é do Bradesco, o Cedente é o Banco Bankpark e o cartão é o American do Bradesco.

O que devo fazer?

Abraço.

veigui2007 Mensagens: 259
Sáb Out 26, 2013 2:06 am
Mandei uma proposta para o BAnco ele me lgaram más não sei se vale a pena abrir conta pois não existe muitos bancos em SP Capital. Ele tem no maximo Platinum de melhor.

Dimitriusss Mensagens: 25
Ter Dez 24, 2013 6:26 pm
Considerando a possível jogada de pagamento de boletos via ourocard débito no IBI e ganhar 0,5 pontos por dólar de graça, ainda é vantajoso o uso oneroso de pague contas do BB nos cartões Black/Infinite ? Alguém tem as contas ? Grato.

Avatar do usuário
HSouza Mensagens: 198
Sex Mai 23, 2014 7:48 am
Bom dia!

Pessoal tenho uma duvida mas não sei se estou no tópico certo, Tenho 20.000 milhas no Santander que irão vencer em Julho/2014 agora, caso eu transfira para o Smiles vou ter mais 36 meses para usar o a data de aquisição também vai para o sistema do Smiles ??





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio