O Acesso Card vale a pena para gerar milhas?

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 04, 2016 11:28 am
Eu até testaria, mas o cartão precisa ser comprado e não encontrei o preço no site. Quanto você pagou por ele, @arnofabricio?

Pelo que pude ver ele é vendido em Lojas Americanas, Pão de Açúcar e Extra.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 04, 2016 11:45 am
Obrigado, rncruz. Essa passou desapercebida.

Quando eu for ao Pão de Açúcar ou às Lojas Americanas vou perguntar sobre esse cartão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 04, 2016 12:38 pm
Tem algumas doenças que são endêmicas nos brasileiros:
- zika;
- dengue;
- chikungunya;
- eleger político mer-- (com o perdão da redundância);
- querer gerar milhas a custo tendente a zero... :lol: :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 04, 2016 12:40 pm
As 4 primeiras doenças estão se espalhando rapidamente. A última está em processo de remissão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 04, 2016 1:16 pm
Se o saque só pode ser feito via Caixa24horas... então o saque, além do limite do próprio cartão Acesso, vai ter o limite de saque no Caixa24horas.. se não me engano é de R$ 1 mil...
É mais uma dificuldade....

arnofabricio Mensagens: 12
Qua Mai 04, 2016 1:52 pm
Nao faz sentido usar o sabtander free! Tem que usar um que dê mais milhas!

A idéia é essa mesmo Zardox, ganhar escala. Se der certo claro com o teste na camisaria Colombo. Queria que mais alguem tivesse o cartao pra testar.

Baran, li no site sobre ser em dinheiro, mas nao é nítido que isso é a respeito da carga em locais fisicos!

arnofabricio Mensagens: 12
Qua Mai 04, 2016 10:19 pm
T
zardox escreveu:Se o saque só pode ser feito via Caixa24horas... então o saque, além do limite do próprio cartão Acesso, vai ter o limite de saque no Caixa24horas.. se não me engano é de R$ 1 mil...
É mais uma dificuldade....
Realmente deve ter um limite de saque nos caixas... + 7 reais por saque...

Tá mais fácil mesmo fazer no Mercadolivre...

arnofabricio Mensagens: 12
Qua Mai 04, 2016 10:25 pm
zardox escreveu:Tem algumas doenças que são endêmicas nos brasileiros:
- zika;
- dengue;
- chikungunya;
- eleger político mer-- (com o perdão da redundância);
- querer gerar milhas a custo tendente a zero... :lol: :lol:
Mta verdade!!!

Mas essa eu acho que herdamos dos americanos, pessoal tá evoluido por lá:

http://www.flyertalk.com/forum/manufactured-spending/1737819-new-manufactured-spending-start-here-2016-a.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 25, 2016 8:32 am
Uma dúvida:
Esse AcessoCard serve para fazer compras e/ou reservas pela Internet, inclusive em sites internacionais ???

Por exemplo, suponha que eu compre esse cartão e carregue-o com R$ 10.000,00... isso em dólares daria uns US$ 2.300,00...
Então, eu conseguiria usar esse cartão para fazer uma reserva de locação de carro, cujo valor a ser pago + garantia de franquia (no caso de sinistros), fosse de, digamos uns US$ 2.000,00 ???

No caso de compras no Brasil, eles costumam pedir, além do número do cartão, as seguintes informações:
1- validade do cartão;
2- código de validade (fica no verso);
3- NOME igual está no cartão (no caso, quem tem o cartão, cadastra um NOME virtual no sistema ???);
4- Endereço de faturamento (no caso, quem tem o cartão, cadastra um ENDEREÇO virtual no sistema ???);
5- CPF (no caso, quem tem o cartão, cadastra um CPF virtual no sistema ???).
Isto porque muitos sites exigem do item 1 até o 5 para liberar a venda... será que este cartão permite cadastrar virtualmente estas informações ??

Se o cartão permitir fazer operações internacionais de reserva e também compras em sites, pode ser uma EXCELENTE ferramenta em termos de segurança... muitas vezes, eu deixo de comprar em sites desconhecidos, porque tenho medo do cartão de crédito (que tem limites altos) sejam usados para fraudes... aí, seria o caso de carregar o AcessoCard com o valor da operação, e OUSAR, quer dizer, USAR.... ;)





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio