Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Lemon Mensagens: 1593
Sex Jun 08, 2018 11:50 am
Eu paguei um boleto de 100 e recebi o código de autenticação por email somente quando o pagamento foi compensado.

Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Sex Jun 08, 2018 5:47 pm
Isso mesmo. Eles mandam um e-mail

Anthon Mensagens: 38
Sex Jun 08, 2018 6:14 pm
Paguei uma conta da oi com o recargapay no dia do vencimento às 18:59. A oi acusa que foi paga um dia depois. Falei com a atendente desligou na minha cara. Brincadeira

celrocha Mensagens: 193
Sex Jun 08, 2018 6:37 pm
@Anthon

Que absurdo! Posta no ReclameAqui, o RecargaPay parece levar a sério responder as reclamações lá (tempo médio de resposta 9 horas). Além disso envie o comprovante pra Oi pra ver se não resolvem.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Jun 08, 2018 7:34 pm
@Anthon

É bom entender que esses serviços são intermediários entre o cliente e o banco que processa o pagamento. Por isso eu busco pagar antes da data ou o mais cedo possível se for no dia do vencimento.
No seu caso é provável que o RecargaPay não tenha conseguido repassar ao banco no mesmo dia, e daí o problema. Talvez eles resolvam, mas eu buscaria pagar mais cedo para evitar dor de cabeça.

Talvez o MP tenha outro tipo de integração com o banco e processe o pagamento em tempo real, mas PicPay e RecargaPay não.

Anthon Mensagens: 38
Sex Jun 08, 2018 8:13 pm
@Lemon e @celrocha

Pois é. Essa conta é da minha sogra. Ela tinha esquecido de pagar. Ligou no último dia pedindo pra pagar na internet. Pelo menos testei que sempre deixar uma margem de uns 3 dias.O valor foi baixo. Mas não acho justo deixar pra lá . Vou ligar de novo e falar que quero encaminhar o comprovante. Vamos ver se a OI ressarce.

Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Dom Jun 10, 2018 11:08 am
Estou percebendo que o MP está apertado o cerco para múltiplos acessos.

celrocha Mensagens: 193
Dom Jun 10, 2018 12:04 pm
@Lemon @Anthon

O que o Lemon falou sobre o RecargaPay ser um intermediário assim como o PicPay e MP é de fato um complicador. Lembrando que provavelmente a integração que o MP deve ter é muito mais robusta que o RecargaPay (MP é um player maior no mercado de processamento de recargas/pagamentos) e que o PicPay pertence ao mesmo conglomerado do Banco Original, facilitando as coisas pra ambos.

@amarcosramalho

Você poderia explanar melhor de onde tirou essa conclusão?

Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Dom Jun 10, 2018 12:08 pm
Olá @celrocha

Não vou poder. rs

celrocha Mensagens: 193
Dom Jun 10, 2018 12:09 pm
Recebeu algum “puxão de orelha” por e-mail aí?!





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio