Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Jun 19, 2017 9:14 pm
@braianelesbao,

Do Itau, passaram todos com valores entre 2k e 2,8k. O que tentei de valor maior que esses foi de 5k e negaram.

Do Santander passaram todos de 1.4k a 2k.

@CarlosEPS,

Não ia achar ruim não. rsrs

Não parei pra contabilizar a quantidade de milhas ganhas, mas sem dúvida alguma já passou fácil dos 100k em milhas (fora o que vou ganhar de bônus na transferência). Tenho dado muita sorte. Vários pagamentos negados do cartão da CEF (que antes passava tudo, hj não passa nada) entram nos lançamentos (como débito, dias depois como crédito) e daí contabilizam como se fosse compras e pontuo tb, até em compras não finalizadas.

rcardial87 Mensagens: 281
Seg Jun 19, 2017 9:17 pm
Tentei pagar o boleto de 10k agora e passou...sucesso!

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 19, 2017 9:28 pm
Aqui não passa nada faz uns 3 ou 4 dias. Devo ter atingido o limite semanal!

Imagem

rcardial87 Mensagens: 281
Seg Jun 19, 2017 9:37 pm
Esse mesmo boleto que paguei faz uns 10 dias que tentei pagar e havia recusado...fiquei esse tempo sem fazer nenhum pagamento e funcionou agora

viajador2 Mensagens: 13
Seg Jun 19, 2017 9:37 pm
@Letwu Pra pagar as faturas vc tá alterando o boleto em todos ou apenas no BB? Pq tentei nubank, intermedium (deposito em boleto) e cartões com cod. de barras final 0000 e não passou.
O que passou foi:
boleto do FIES
Conta VIVO
Conta VIVO (ex GVT)
e os 10 reais de teste alterando boleto de fatura bb (esperando compensação para amanhã).

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Seg Jun 19, 2017 9:37 pm
Tentei pagar cartão de 2.000 não foi também...

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Seg Jun 19, 2017 9:38 pm
Nubank não consigo de jeito nenhum... faz mais de 1 mês que não consigo pagar ele

viajador2 Mensagens: 13
Seg Jun 19, 2017 9:42 pm
@braianelesbao Devem ter bloqueado pelo "miolo" do codigo, que sempre vai ser o mesmo...

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Seg Jun 19, 2017 9:42 pm
Possivelmente @jonaslo

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Jun 19, 2017 9:43 pm
jonaslo escreveu:@Letwu Pra pagar as faturas vc tá alterando o boleto em todos ou apenas no BB? Pq tentei nubank, intermedium (deposito em boleto) e cartões com cod. de barras final 0000 e não passou.
O que passou foi:
boleto do FIES
Conta VIVO
Conta VIVO (ex GVT)
e os 10 reais de teste alterando boleto de fatura bb (esperando compensação para amanhã).
Não tenho conta no BB não.

Pego o boleto de cartão, altero o final 000 pra uma data já vencida (718000xxx000) e coloco o valor que eu quero pagar nos X

Aí jogo no site http://www.boletoatualizado.org" onclick="window.open(this.href);return false; onde tenho que ir tentando achar o 4º campo (de 1 digito). Qdo acho ele atualiza o boleto pra data de hj.

OBS: esse "passo a passo" está bem explicado nesse fórum, algumas mensagens atrás.

Eu fiquei vários dias sem conseguir pagar nada. Paguei um de 2k no dia 15/06, mais 2 de 2k no dia 16/06 e só hoje fui voltar a pagar.

Não sei se existe isso de limite diário, mensal ou semanal. Acho que o critério é baseado na sorte mesmo. E hj foi meu dia. Mas é apenas a minha opinião. Não tenho nenhuma prova. Só o meu achismo (baseado nas opinões alheias, já que não existe um "padrão").





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio