Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
ricardow18 Mensagens: 95
Sex Abr 12, 2019 12:29 pm
Pessoal alguém utiliza o QRCode pra cartão com cashback?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Abr 14, 2019 7:50 pm
Não tenho Facebook e não sei se fico limitado no RP.

Cucobr Mensagens: 36
Seg Abr 22, 2019 5:20 pm
Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda à vocês.
Eu e um amigo meu iremos abrir um negócio e não quero pagar as contas usando dinheiro em conta e sim usando cartão de crédito para ter milhas e etc.
Então normalmente as contas vão vir em torno de 20k mensal.
Qual é a melhor forma de usar o Cartão de crédito nessas condições. Irei usar mais de 1 cartão de crédito para os pagamentos.

Obviamente eu sei que irei esbarrar em algum limite e terei que pagar alguma taxa. Mas eu não sei qual app usar. Não sei se esses apps têm algum limite de pagamento, ou recebimento.
Não sei se por exemplo eu terei que virar PicPay Pro para pagar ou o meu amigo que terá que virar PicPay Pro para receber uma grande quantia.

A ideia é tirar o dinheiro do meu cartão de crédito, botar na conta dele para pagar as contas.

Sugestões são bem vindas.


Obs: Eu citei como exemplo PicPay, mas não precisa ser sugestões só para ele. Eu tenho instalado aqui no celular o PicPay, o Mercado Pago e o RecargaPay.

Avatar do usuário
HV1000 Mensagens: 189
Seg Mai 06, 2019 9:08 pm
Ainda conseguem enviar dinheiro via QR Code?

Fabioo Mensagens: 38
Seg Mai 06, 2019 11:39 pm
@HV1000

Sim, normalmente. O ML continua com o envio/recebimento via QR sem taxa, agora por tempo indeterminado.

Router Mensagens: 88
Seg Mai 06, 2019 11:45 pm
Pera, o mercado pago tá sem taxa pra envio QR Code por tempo indeterminado? É isso mesmo produção ??

Fabioo Mensagens: 38
Seg Mai 06, 2019 11:56 pm
@Router

Sim. Só consultar em tarifas e prazos e verá que não tem mais um prazo pré definido como antes, que erá até março de 2019.

https://ibb.co/LtLyFCF" onclick="window.open(this.href);return false;

Router Mensagens: 88
Ter Mai 07, 2019 12:01 am
Obrigado pelo toque amigo! Como que vocês estão fazendo? Manda da conta A pra conta B pelo cartão e da conta B manda pro banco normal pra deixar lá pra pagar a fatura ? Esses tempos atrás ouvi um rumor de cancelamento de cartão por uso nos MP da vida, aí bateu um medo.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Mai 07, 2019 12:06 am
Recebi email falando que o prazo é até dezembro de 2019. Segue um trecho

Imagem





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio