@pupet
Seria ótimo adicionarem autenticação de dois fatores. Uso o Authy em outros serviços e dá muito mais segurança. Tanto MP como PicPay, RecargaPay e outros deveriam adotar.
Pagamento de Contas com Mercado Pago
- Lemon Mensagens: 1593
@pupet
Nunca vi a opção no MP. Talvez por ser um serviço mais novo, mas posso ter passado batido.
Nunca vi a opção no MP. Talvez por ser um serviço mais novo, mas posso ter passado batido.
- pauloleo Mensagens: 5474
Acho que sim, mas não lembro mais como faz. Tenho há bastante tempo, desde antes de começar esses pagamentos, pois já vendia no ML.
- aguiardavid Mensagens: 17
@Lemon
O aparelho é o Moto X Force, com Android 7.0 atualizado.
O aparelho é o Moto X Force, com Android 7.0 atualizado.
- pedrohnc Mensagens: 193
Esse caso tá estranho demais. Se o MP não viu fraude, obrigue eles a mandarem o IP do aparelho no qual foi feita essa transação, ou algum comprovante do horário e como foi feito. Realmente não consegui entender ainda isso não
- aguiardavid Mensagens: 17
@pedrohnc
Eles responderam que não acharam vestigios de irregularidades e eu abri nova reclamação solicitando mais informações, como IP, localização de onde foi feito (se houve), nome do dispositivo (se houver).
A grande questão é: nessas reclamações, eu acho que o MP deveria bloquear o pagamento e ai seguir o tramite de investigação. Se o titular diz que não reconhece e o boleto ainda nem foi compensado, não vejo a dificuldade em cancelar.
Agora do ponto de vista do MP, eles verificam se a conta teve algum acesso indevido. Se, na opiniao deles, não teve, não importa voce não reconhecer a transação. Isso que eu acho muito errado.
Eles responderam que não acharam vestigios de irregularidades e eu abri nova reclamação solicitando mais informações, como IP, localização de onde foi feito (se houve), nome do dispositivo (se houver).
A grande questão é: nessas reclamações, eu acho que o MP deveria bloquear o pagamento e ai seguir o tramite de investigação. Se o titular diz que não reconhece e o boleto ainda nem foi compensado, não vejo a dificuldade em cancelar.
Agora do ponto de vista do MP, eles verificam se a conta teve algum acesso indevido. Se, na opiniao deles, não teve, não importa voce não reconhecer a transação. Isso que eu acho muito errado.
- belotto Mensagens: 318
O boleto é sempre compensado no dia do pagamento a noite (exceto no final de semana), então eles não tem como bloquear a compensação
Booking.com
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes