Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
ZehCosta Mensagens: 6
Dom Jul 21, 2019 7:11 pm
Obrigado pessoal, vou testar

carlosvisk01 Mensagens: 29
Ter Jul 23, 2019 11:33 am
Bom dia! pessoal, ainda é possível atualizar boleto de cartao de credito pra pagar no recarga pay ou mercado pago? utilizava esse site http://boleto.medianewsonline.com/" onclick="window.open(this.href);return false;, mas depois dessa historia de boletos registrados, fico com receio de dar problema. Alguem aqui pagou recentemente um boleto atualizado e nao teve problema?

Bacabalma Mensagens: 53
Ter Jul 23, 2019 4:05 pm
carlosvisk01, eu paguei um boleto do cartão da CEF sem problemas. Usei o boletoatualizado.org

cassiocmg Mensagens: 3
Dom Jul 28, 2019 5:56 pm
Aqui esta recusando tudo...
Sera que ter o mesmo cartão em duas contas pode ser o problema?

Avatar do usuário
pupetpdf Mensagens: 192
Seg Jul 29, 2019 6:10 am
Se for o mesmo cartão em duas contas com o mesmo cpf, nome, etc... Não tem problema.

renatoeng Mensagens: 3
Ter Ago 06, 2019 3:55 pm
Boa tarde. Com relação emitir um novo código do boleto do cartão de crédito para pagar no RP ou MP, é possível fracioná-lo em 2 ou boletos para não ultrapassar o limite do app?

rubenildofilho Mensagens: 12
Ter Ago 06, 2019 6:19 pm
Alguém teve a conta bloqueada por conta documentos ? mandei a foto da minha carteira de motorista e ate agora nada de validar...
alguém sabe como resolver isso ?!

wowzera Mensagens: 568
Qua Ago 07, 2019 11:17 am
Mercado pago costuma suspender contas quebfazem transações fictícias ou fraudulentas.

rubenildofilho Mensagens: 12
Qua Ago 07, 2019 12:32 pm
Demora muito desbloquear ? Eu consigo fazer pagamento usando o cartão.. So não tô conseguindo usar esse dinheiro que está na conta

lbert Mensagens: 145
Sáb Ago 10, 2019 11:47 pm
Pessoal, atualmente qual o app que tem maior limite para pagamento de boletos no cartão de crédito? Tenho uma conta mensal de 3600 reais que pago via boleto, mas queria embutir no cartão...





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio