Pagamento de Contas com Mercado Pago

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
DiegoQueiroz Mensagens: 443
Dom Jun 18, 2017 8:25 pm
Depois de quase um mês sem conseguir pagar boletos, acabei de conseguir pagar quase 10k de boletos.

Será que não existe um limite mensal oculto? To quase chegando na conclusão que talvez o mês tenha "virado" para mim e isso liberou o pagamento de mais contas... :/

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jun 19, 2017 2:36 am
Tem por mês e por semana !!

dukecosta79 Mensagens: 180
Seg Jun 19, 2017 7:31 am
Não acredito tanto nisso. Pois tentei um boleto duas vezes no mesmo dia e nada. Depois paguei um mais caro que ele 5 minutos depois.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Seg Jun 19, 2017 8:39 am
@dukecosta79, pode ser que seu mês tenha virado exatamente naquele momento.

Mas sei lá, só to querendo formar uma teoria que faça algum sentido. Esse negócio de hora aprova, hora não aprova tem que ter alguma lógica.

No mais, to muito feliz por ter conseguido, finalmente, pagar mais algumas contas. Aliviou muito aqui para mim.

thiagogomes Mensagens: 295
Seg Jun 19, 2017 3:12 pm
É quase certo esse limite, não sei existe mensal, mas semanal é quase certo.

Na quinta feira 8/06 realizei pagamentos de boletos diversos no valor de 4 mil e algumas coisa, foram uns 6 boletos.
Tentei sexta nada, sab, domingo, segunda,terça ( valores de 300 a 2000) e não funcionou, quando foi na terça tentei pagar 90 reais aí passou ( Acredito que era o restante do limite), na quarta nada, na quinta tentei de manhã não funcionou, aí como vi que estavam falando aqui desse limite eu observei quando eu realizei meus pagamentos observei que fiz meus pagamentos entre 11h e 13h da quinta( 8/06) quando tentei de 14h na quinta dia 15/06 foi aprovado, paguei diversas contas todas funcionaram passaram de primeiro e uma curiosidade paguei novamente uns 5k de boletos ( assim com 08/06), quando paguei perto de 5k e tentei novamente não pegou mais. Coincidência ou não faz parecer que tenho um limite semanal de 5k, tentei novamente sexta, sábado, domingo e hoje e nada.
Se eu tentar na quinta e funcionar novamente vai confirmar essa teoria. Não sei se existe limite mensal mas deve ter mesmo. Acho que o limite varia de pessoa pra pessoa.
Pelo que eu analisei se existe um limite ele só é para titulos, contas de consumo funcionam acima do "limite".

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Jun 19, 2017 5:40 pm
Fiquei 8 dias viajando e agora acabei de ler as 14 paginas da última semana aqui! rsrsrs

Seguinte galera:

Tenho pago boletos da minha conta do Itau e nunca recebi essa mensagem de "prática"

Limite existe mesmo, cada um tem o seu, só resta "descobrir" pagando de pouco em pouco...

Hoje aqui passou 12k depois desses 8 dias sem passar, ai travou...

Não passa nem um de 14,85 de conta de gas. rsrsrs

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Jun 19, 2017 8:19 pm
Hj a tarde fiz o primeiro pagamento de uma fatura de uma cartão de crédito (BB) alterando os dados do dígito verificador e os zeros.

Era um valor abaixo de 20 reais, já que era pra testar, e passou de primeira no cartão Santander. Tb apareceu na hora no Way (e não estornou) e consta como aprovado no app do MP. Alguns minutos depois chegou um e-mail tb confirmando.

Agora só aguardar aparecer o crédito na fatura do BB e se confirmar eu pagarei o restante dela.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Seg Jun 19, 2017 8:22 pm
Preciso de ajuda para alterar dados do digito verificador do boleto Itaucard.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Seg Jun 19, 2017 8:26 pm
Digito verificador usei o boleto atualizado.org pra tentar 1 por 1. Usa 000completa com o valor com centavos...

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Seg Jun 19, 2017 8:27 pm
Qq coisa manda por dm que te ajudo





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio