Quantas milhas você já ganhou com o Mercado Pago?

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
RBNascimento Mensagens: 75
Qua Jul 26, 2017 12:37 pm
Bom.... fui tentar ontem meu primeiro pagamento. Boleto, prestação do carro. 1ª Tentativa.. AMEX erro. 2ª Tentativa... AMEX erro. 3ª tentativa com outro cartão (MASTER) erro.
Recebi informação do Mercado Pago no e-mail dizendo para ligar para o cartão e autorizar o debito pois havia sido recusado. Em contato com cartão AMEX fui informado que houve o débito das 2 primeiras tentativas e me passaram 2 códigos de aprovação. Já o Master não registrou o débito.
Agora estou perdendo o maior tempo tentando falar com MP para canelar um dos lançamentos e efetivar apenas 1 deles.
Já meio arrependido...
Parecia valer a pena pois tenho alguns gastos interessantes que renderiam bom pontos mas agora já estou com receio, apesar de que um colega, depois que dei a dica, informou que fez 5 pagamentos sem qualquer problema.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qua Jul 26, 2017 1:29 pm
@RBNascimento. Provavelmente você está se preocupando à toa.

soares Mensagens: 504
Qua Jul 26, 2017 5:08 pm
Não existe "almoço grátis". Todas estas transações geram custos para o Mercado pago. Tanto é que os bancos já reduziram substancialmente o fator de conversão de gastos para milhas. Esta deve ser uma estratégia de marketing ou reforço de reposicionamento do mercado pago. Em breve a brincadeira acaba. Aguardem!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 26, 2017 7:40 pm
Não tenho dúvidas quanto a isso.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Jul 26, 2017 7:49 pm
Eu tb acho que qualquer hora passam a cobrar, infelizmente!

Não sei se é incompetência deles (de não terem conseguido deixar o sistema OK) ou se é outra coisa que tá fazendo a nossa alegria durar um pouco mais.

OBS: eu não previa a duração de nem 1 mês. E no entanto já dura há 3 meses :o

phereda272671491 Mensagens: 5
Qui Jul 27, 2017 10:11 am
Muito interessante esse sistema, estão de parabéns, descobrem muita coisa boa, rsss. Baixei o aplicativo pra testar.

Só uma dúvida, pra eu pagar um boleto do cartão, tenho que primeiro colocar crédito no mercado pago, pagando o boleto que ele gera com meu próprio cartão, daí pago o boleto do cartão depois através do crédito gerado no MP.

correto? Simples assim?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jul 27, 2017 11:31 am
phereda,

Nem precisa colocar crédito. Basta escolher pagar com o cartão. Se não tiver cartão cadastrado, coloca o número do cartão que ele salva.

pcalixto Mensagens: 371
Ter Out 03, 2017 3:19 pm
Ganhei uns 20k sem considerar os bônus. Estou trabalhando no limite mínimo para bater a meta de gastos do santander black aadvantage. Não gosto muito de usar esses artifícios pela dificuldade de gerir isso e o tempo que toma, então estou colocando as contas de consumo e quando não bato a meta uso tento pagar outros boletos ou tento com boletos emitidos pra mim mesmo.

RBNascimento Mensagens: 75
Ter Out 03, 2017 5:11 pm
Após problema inicial no final de julho:

"Bom.... fui tentar ontem meu primeiro pagamento. Boleto, prestação do carro. 1ª Tentativa.. AMEX erro. 2ª Tentativa... AMEX erro. 3ª tentativa com outro cartão (MASTER) erro.
Recebi informação do Mercado Pago no e-mail dizendo para ligar para o cartão e autorizar o debito pois havia sido recusado. Em contato com cartão AMEX fui informado que houve o débito das 2 primeiras tentativas e me passaram 2 códigos de aprovação. Já o Master não registrou o débito.
Agora estou perdendo o maior tempo tentando falar com MP para canelar um dos lançamentos e efetivar apenas 1 deles. "


O banco estava bloqueando por ser transação incomum. Liguei e liberaram. Já 2 meses que pago algumas contas, tudo tranquilo. Não contei ainda mas... por alto já devo ter acumulado por volta de 7k.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio