Quantas milhas você já ganhou com o Mercado Pago?

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 18, 2017 7:35 pm
O Mercado Livre fez a alegria dos milheiros com o lançamento do Mercado Pago, ferramenta que permite o pagamento de contas de consumo e boletos através do cartão de crédito, sem nenhuma taxa.

Leia também: Pagamento de Contas com Mercado Pago

No início do Falando de Viagem, uma das melhores formas de acumular pontos/milhas era usando o pagamento de contas com cartão de crédito, mas aos poucos os bancos viram que dava prejuízo e foram acabando com a fábrica de milhas. Por isso, o MP foi uma imensa alegria. Quem não quer milhas de graça? São as melhores!

Você já calculou quantas milhas acumulou? Conte para gente!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

mcoral Mensagens: 74
Ter Jul 18, 2017 8:59 pm
Nao parei pra ver, mas estimo uns 10k. Problema é que mta coisa tá bloqueando, tem que insistir muito...

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Jul 18, 2017 9:54 pm
Não parei pra contabilizar, mas nesses 3 meses de uso dá pra falar, sem sombra de dúvidas, que já ganhei uns 200K nos programas do cartão (sem contar o bônus na transferência).

Hoje tem limitação semanal, restrição de uso e dificuldade de pagar boletos do próprio cartão, e ainda assim consegui ganhar 42k no último mês usando apenas 1 cartão. No início não existia limite, vários dos meus cartões passavam e conseguia pagar o boleto do próprio cartão numa boa.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Jul 18, 2017 11:07 pm
Em praticamente 1 mês de uso efetivo, fiz cerca de 57k pontos, que provavelmente vão dobrar ao ser transferidos para o programa da cia aérea.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Qua Jul 19, 2017 5:47 am
Em 03 meses de uso, consegui 60k.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qua Jul 19, 2017 8:56 am
Eu acumulei cerca de 100k milhas desde que lançou o serviço em março. Contando com as promoções de transferência das companhias, isso me rendeu umas 150k milhas mais ou menos.

O truque foi pagar todas as contas possíveis no Mercado Pago. Acho que não tem muito o que falar sobre isso.

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Jul 19, 2017 10:45 am
Também acho que o melhor seria esperar acabar a festa pra galera se gabar :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 19, 2017 10:50 am
Até parece que não sabem quanto cada um gasta. Não sejam ingênuos. Se eles quisessem já teriam acabado com o serviço.

RBNascimento Mensagens: 75
Qua Jul 19, 2017 11:53 am
Pessoal, e eu ficando pra traz... só para entender.. o MP está aceitando pagar um cartão com outro? Aí acumulo milhas nessa transação?





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio