Pagamento de contas com o PicPay

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Abr 02, 2018 9:33 am
Imagem

O sistema de pagamento de contas com o Mercado Pago foi um sucesso. No início, não havia limites e taxas, então foi possível acumular muitas milhas. Agora, as limitações são bem maiores, além da cobrança de taxa de 2,99% ao ultrapassar R$3.000,00 ao mês. O PicPay, embalado com o sucesso do seu concorrente, agora também está oferecendo a possibilidade de pagamento de contas.

Leia também: Pagamento de Contas com Mercado Pago

A desvantagem do PicPay é enorme: você sempre pagará uma taxa de 2,99%, independentemente do valor da conta, ao usar o cartão de crédito como forma de pagamento. Vale a pena? Como sempre falamos, as melhores milhas são aquelas que você ganha de graça, por isso achamos o serviço pouco atraente, e o MP acaba se tornando uma opção melhor.

Você pode ter duas contas no MP (sua e da sua esposa, por exemplo) para assim ter um limite de R$8.000,00 ao mês, sem ter que pagar taxa alguma. Vale lembrar que o MP tem bloqueado contas quando a pessoa muda de aparelho celular, por isso é preciso cuidado redobrado.

Leia também: Mercado Pago passa a cobrar 4,99% de taxa para pagamentos

Será que o PicPay fará promoções pontuais isentando a taxa? Caso faça, e não coloque limites baixos, se tornará uma boa opção.

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

E você, já utilizou o serviço? O que está achando? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Seg Abr 02, 2018 10:04 am
Se não flexibilizarem um pouco vai ser difícil chegar onde o MP chegou.
O PicPay já estragou a brincadeira limitando as transferências entre contas gratuitas.
No começo você podia transferir a vontade para outras contas até 800,00 e receber apenas uma vez esse valor. Pouco tempo depois, você só podia enviar e receber 800,00.
Tb monitoram e bloqueiam sem dó contas acessadas pelo mesmo aparelho.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 02, 2018 10:16 am
Eu só acho que eles erraram o nome do produto que lançaram no mercado...
Mais apropriado seria Pic Trash... ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 02, 2018 3:27 pm
No meu pensamento, quando uma empresa não é a pioneira em algo, ela deve entrar no mercado com um diferencial sobre a empresa pioneira. Entrar para ofertar algo pior é meio estranho.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 02, 2018 3:42 pm
Gabriel...
Poucas pessoas sabem disso, mas a primeira roda que foi inventada no mundo era quadrada, e não redonda...
Como consequência do movimento contínuo, as arestas iam quebrando e, depois de alguns metros, a roda ficava redonda e o veículo parava de pular, galera gostava, ficava tudo mais fácil...a partir daí, ficou consagrado o uso da roda redonda..
Vez por outra surgem pessoas, empresas etc, que tentam ressuscitar a roda quadrada...
O PicPay é um belo exemplo desse saudosismo burro...

worldtraveller20 Mensagens: 28
Seg Abr 02, 2018 6:58 pm
Pensei em utilizar o PicPay um pouco para testar mas a questao dos bloqueios das contas está muito forte? Tenho conta no Original e me ofereceram o aplicativo. Instalei mas nao vinculei minha conta do Original, será que seu eu realizar o vínculo entre as duas contas (original-picpay), conforme sugerido pelo aplicativo, me aliviam nessas questoes de bloqueio?

Se tiver alguém usando bem o PicPay, por favor relate pra gente a experiência! ;)

Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Seg Abr 02, 2018 8:17 pm
Pode vincular.
Eles só são chatos caso você troque de aparelho ou adicione outra conta (de alguém da família por exemplo)

PickleRick Mensagens: 27
Ter Abr 03, 2018 12:42 am
Pelo PicPay da para tranferir via cartão de credito até R$800,00 para uma outra conta do app(amigo, esposa, parente) dai essa pessoa de confiança te devolve a grana...ou seja da pra movimentar 800 no cartão todo mês...sem taxas. Se for esposa, da ate para movimentar 1600 caso ela faça o mesmo.

Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Ter Abr 03, 2018 8:50 am
Só que ela não vai poder transferir pra você pois você já usou o limite de 800,00 que serve tanto pra enviar, quanto pra receber.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Ter Abr 03, 2018 12:38 pm
Incorreto, você pode mandar 800 reais via cartão de crédito, bem como receber 800 reais.

Eu envio 800 pra minha esposa pelo meu cartão titular, e dela pra mim de volta envio 1600, usando o dependente, que está no CPF dela.

Depois envio os 1600 pro Santander.

Isso todo mês, sem falha.





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio